Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tião Bocalom acordou cedo e diz que a vontade do povo é que vai decidir a seu favor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – Especial, eleições 2012


O candidato Tião Bocalom, da Coligação Produzir para Empregar, chegou cedo da noite de ontem (06), no apartamento onde reside, no bairro Izaura Parente. Além de receber visitas de coordenadores e apoiadores de campanha, Bocalom recebeu vários telefonemas de amigos. Nas primeiras horas deste domingo (07), ele manteve sua rotina, acordou cedo, por volta das cinco horas da manhã. O candidato tucano permanece em casa e toma café com a esposa, dona Beti Bocalom, a filha e suas duas netas.

Anúncios


O tucano disse ao ac24horas com muita convicção e certeza que “chegou a hora de ganhar a eleição”. Bocalom voltou a defender uma eleição limpa e transparente. Para ele, “neste pleito o povo de Rio Branco dará uma demonstração de consciência de mudança por um projeto alternativo que represente esperança”, disse Bocalom.



“Conseguimos fazer a diferença com ética na política. Isso nos trouxe até aqui e vai nos conduzir à prefeitura. Vamos mostrar que é possível fazer política sem submissão e discutindo a prioridade dos habitantes da periferia. Vou ser prefeito para cuidar de gente!”, exclamou.


Bocalom vota ao lado da esposa, dona Beti Bocalom, por volta das 9 horas no prédio do INCRA, na seção 0045.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido