Menu

Pesquisar
Close this search box.

Última Propaganda de Fernando Melo revela ligação de Sebastião Viana com acusados de chefiar o maior esquema de corrupção do país

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Os marqueteiros do candidato do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo, deixaram para o último dia da veiculação da propaganda eleitoral gratuita n TV a resposta sobre o mensalão do PT.

Anúncios


Na propaganda do PT esta semana, o presidente municipal do partido, André Kamai, disse que “Fernando Melo estava no centro do mensalão e não fez nada para punir os culpados”. A afirmativa do dirigente partidário aconteceu um dia depois que Melo disse durante debate da TV Gazeta que Jorge Viana admitiu a existência do mensalão petista, “o maior esquema de roubalheira da nação”.



A reação peemedebista foi dura. Na defesa, a peça publicitária informou que durante o surgimento do mensalão o candidato não era deputado federal e sim deputado estadual.


No contrataque, a assessoria de Fernando Melo disparou primeiro contra o presidente do PT municipal e depois contra Sebastião Viana, usando uma imagem do então senador numa reunião com José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, todos em processo de julgamento no STF, sob acusação de comandantes do maior esquema de corrupção do Brasil.


“O PT mente! O presidente do PT é um desinformado e mentiroso! Tião Viana estava lá. Andava pra cima e pra baixo com os mensaleiros. Tião Viana andava com José Genoino, presidente nacional do PT (na época do escândalo). Andava com José Dirceu, com Delúbio Soares, esses que agora os Supremo Tribunal Federal está mandado pra cadeia por roubo de dinheiro público e formação de quadrilha. Tião Viana, este sim, estava lá e por que não fez nada?”, pergunta a propaganda de Fernando Melo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido