Conecte-se agora

Polícia Civil prende acusados de latrocínio da Le Napoleon portando droga e dinheiro

Publicado

em

Em pouco mais de 48 horas a Polícia Civil, em uma operação precisa, prendeu dois acusados de serem os autores do latrocínio (assalto seguido de morte), que vitimou o empresário Ali Haydar Tarraf Baydoun “ o Alexandre Baydoun” sócio proprietário da boate Le Napoleon morto a tiros durante um roubo (assalto) ocorrido na madrugada de domingo, 30.

A Polícia Civil prendeu Denys dos Santos Felix, 21 anos, que possui passagem pelo presídio por crimes de roubo, tráfico de drogas e recepção, que segundo investigação, foi o autor dos disparos que ocasionou a morte do empresário. Ele, e outras seis pessoas estavam com a posse de droga, um revólver 38, duas motos de origem duvidosa e dinheiro.

Os demais presos são: Diemerson Cleifer Anastácio, 29 anos, Maycon Gleison Paulo da Costa, 25 anos, que seriam os comparsas de Denys no ataque a casa noturna. Além de Weverton da Silva e Silva, 19 anos, Jefter da Silva Elias, 18 anos, Wallison Nogueira Lima, 23 anos e um adolescente de 17 anos, que estavam dentro de uma residência localizada na Travessa Marinho Monte, bairro João Eduardo II.

Segundo a Polícia, na residência foram apreendidos 43 pacotes de pasta base de cocaína, dez trouxinhas da mesma droga, a importância de R$ 753 reais em dinheiro, aparelhos celulares e vasto material para embalagem de entorpecentes.

Os presos foram conduzidos a Divisão de Investigação Criminal – DIC, onde os delegados Alcino Júnior, coordenador da DIC e Karlesso Nespoli, titular da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e os três primeiros por latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o delegado Alcino Júnior, as investigações relacionadas a morte do empresário Ali Baydoun ainda não estão encerradas, embora tenha afirmado que Denis, Diemersson e Maicon já foram reconhecidos pelos funcionários da casa noturna e pela imagens do circuito de vídeo segurança que o bando invadiu e onde ocorreu o crime de morte.

Na mesma diligência a policia apreendeu duas motocicletas, uma das quais, segundo a investigação foi comprada com dinheiro de assalto. A polícia civil apurou ainda que Denys e seu bando foi quem aplicou um roubo contra um empresário do ramo de combustíveis, no Conjunto Tropical.

Os envolvidos foram submetidos ao reconhecimento, todos flagranteados por tráfico de entorpecente e, serão encaminhados ao complexo penitenciário após os procedimentos do auto de prisão em flagrante, onde aguardarão pronunciamento da Justiça.

Acre

Acreanas vencem concurso de beleza nacional em Porto Alegre

Publicado

em

Duas acreanas representaram o Estado no concurso de beleza nacional Miss Brasil Mundial, realizado no hotel Continental, em Porto Alegre, neste domingo, 4.

Após três dias de confinamento, Giovana Victoria, de 12 anos, ganhou o título de Miss Brasil Pétit e Joana Cunha, de 19, garantiu o Miss Brasil Juvenil.

“Obrigado meu Deus, eu sonhei com cada detalhe desse momento. Foi tudo muito lindo, agradeço por fazerem parte desse sonho”, disse Joana.

As duas vencedoras foram coordenadas por Izaias Gomes, que com mais essas vitórias, acumula 15 Títulos Nacional e 1 Internacional.

“É um sentimento de gratidão, porque só de nós sairmos do Acre para disputar com todos os outros estados e hoje garantir mais títulos em nome da nossa terra, é maravilhoso”, falou Izaias.

O Miss Brasil Mundial é um dos maiores concursos de beleza do Brasil, os ganhadores terão a chance de representar o país a nível mundial.

Continuar lendo

Acre

Acreanos vão ao delírio com estreia de Weverton na Copa

Publicado

em

Finalmente o goleiro acreano Weverton Pereira, do Palmeiras, fez sua estreia pela Seleção Canarinho nesta segunda-feira, 5, no estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 contra a seleção da Coreia do Sul.

O arqueiro substituiu o titular da meta brasileira, Alysson do Liverpool no segundo tempo da partida que já estava com a classificação encaminhada. Na hora da entrada de Weverton, a torcida presente no Via Verde Shopping foi à loucura e aplaudiu a estreia do goleiro acreano.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Funcionários voltam a reclamar de trabalho em horário do jogo

Publicado

em

Nem tudo é alegria na goleada brasileira em cima da seleção sul coreana no estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 nesta segunda-feira, 5. Alguns funcionários se mostraram insatisfeitos com a não liberação das empresas na hora da partida.

Em contato com a reportagem do ac24horas, um dos funcionários – que não revelou a identidade por medo de represálias – contou que estava combinado que na hora do duelo, os servidores seriam liberados para assistir, contudo, tiveram que trabalhar normalmente. “A praça de alimentação entendemos que funcione normalmente, mas, as lojas deveriam fechar porque na hora do jogo não entra ninguém”, reclamou.

Outro funcionário lembrou que na última sexta-feira, 2, os trabalhadores puderam assistir a partida. “Hoje, infelizmente, não ocorreu igual”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Goleada do Brasil anima torcedores acreanos na Concha

Publicado

em

O primeiro tempo da partida do Brasil contra a Coreia do Sul no campeonato mundial de futebol, nesta segunda-feira, 5, alegrou os torcedores acreanos que assistiram o jogo na Concha Acústica.

Mesmo com fortes chuvas, um grupo se reuniu no espaço e prestigiou a goleada da seleção brasileira. O evento tem na programação pós-jogo, shows de artistas locais e DJs, e o sorteio de uma blusa oficial.

Veja as fotos de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.