Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende acusados de latrocínio da Le Napoleon portando droga e dinheiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em pouco mais de 48 horas a Polícia Civil, em uma operação precisa, prendeu dois acusados de serem os autores do latrocínio (assalto seguido de morte), que vitimou o empresário Ali Haydar Tarraf Baydoun “ o Alexandre Baydoun” sócio proprietário da boate Le Napoleon morto a tiros durante um roubo (assalto) ocorrido na madrugada de domingo, 30.


A Polícia Civil prendeu Denys dos Santos Felix, 21 anos, que possui passagem pelo presídio por crimes de roubo, tráfico de drogas e recepção, que segundo investigação, foi o autor dos disparos que ocasionou a morte do empresário. Ele, e outras seis pessoas estavam com a posse de droga, um revólver 38, duas motos de origem duvidosa e dinheiro.


Os demais presos são: Diemerson Cleifer Anastácio, 29 anos, Maycon Gleison Paulo da Costa, 25 anos, que seriam os comparsas de Denys no ataque a casa noturna. Além de Weverton da Silva e Silva, 19 anos, Jefter da Silva Elias, 18 anos, Wallison Nogueira Lima, 23 anos e um adolescente de 17 anos, que estavam dentro de uma residência localizada na Travessa Marinho Monte, bairro João Eduardo II.

Anúncios


Segundo a Polícia, na residência foram apreendidos 43 pacotes de pasta base de cocaína, dez trouxinhas da mesma droga, a importância de R$ 753 reais em dinheiro, aparelhos celulares e vasto material para embalagem de entorpecentes.


Os presos foram conduzidos a Divisão de Investigação Criminal – DIC, onde os delegados Alcino Júnior, coordenador da DIC e Karlesso Nespoli, titular da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e os três primeiros por latrocínio (roubo seguido de morte).


De acordo com o delegado Alcino Júnior, as investigações relacionadas a morte do empresário Ali Baydoun ainda não estão encerradas, embora tenha afirmado que Denis, Diemersson e Maicon já foram reconhecidos pelos funcionários da casa noturna e pela imagens do circuito de vídeo segurança que o bando invadiu e onde ocorreu o crime de morte.


Na mesma diligência a policia apreendeu duas motocicletas, uma das quais, segundo a investigação foi comprada com dinheiro de assalto. A polícia civil apurou ainda que Denys e seu bando foi quem aplicou um roubo contra um empresário do ramo de combustíveis, no Conjunto Tropical.


Os envolvidos foram submetidos ao reconhecimento, todos flagranteados por tráfico de entorpecente e, serão encaminhados ao complexo penitenciário após os procedimentos do auto de prisão em flagrante, onde aguardarão pronunciamento da Justiça.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido