Conecte-se agora

Kleber Lucas participa de caminhada de encerramento da campanha de Antônia Lúcia

Publicado

em

Cantor fará ato profético contra demolição da torre de transmissão da Rádio
Boas Novas (RBN), em ação judicial do prefeito do PT, Raimundo Angelim

 Ray Melo,
da redação de ac24horas
[email protected]

Evangélicos de toda Rio Branco se reúnem nesta quarta-feira, 03, durante a caminhada de encerramento da campanha da candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC). O vento contará com a presença do cantor gospel, Kleber Lucas, que participará de três atos distintos na capital acriana.

Depois de sua chegada à Rio Branco, Kleber Lucas seguirá do aeroporto Plácido de Castro, a concentração da militância da coligação Movimento Democrático Trabalhista e Cristão, na frente do Terminal Urbano. Às 16h 30min, o cantor participa da caminhada de encerramento da campanha de Antônia Lúcia.

A comunidade evangélica, militantes e líderes das principais denominações religiosas da captal seguirão em cortejo por toda extensão do  Parque da Maternidade. Depois de passar pelo bairro Estação Experimental, o encerramento da caminhada será na rotatória do Conjunto Tucumã, com uma oração dedicada a cidade de Rio Branco.

Em seguida, Kleber Lucas segue para sede da Rádio Boas Novas (RBN). O cantor/pastor fará  um ato profético, na frente da emissora que tem programação destinada à comunidade evangélica, contra o processo de demolição da torre de transmissão, solicitado pelo prefeito do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Angelim.

Segundo a candidata Antônia Lúcia, o prefeito petista Raimundo Angelim teria faltado com a verdade, quando afirmou em entrevista a RBN, que, se a vizinha da emissora, Risoleta da Cruz Chaves fosse derrotada na ação de demolição da antena da rádio, ele aceitaria a decisão da Justiça, permitindo que a programação religiosa permanecesse no ar.

O Ministério Público Estadual (MPE) deu parecer favorável a manutenção da torre de transmissão da Rádio Boas Novas, mas Angelim prosseguiu com a ação, e o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital entendeu que houve violação do Plano Diretor de Rio Branco e acatou o pedido de demolição protocolado pelo gestor municipal.

“O prefeito Angelim enganou toda comunidade evangélica de Rio Branco, durante sua entrevista a própria RBN. Para não prejudicar o PT, Angelim disse que não tinha nada contra a emissora dos evangélicos, mas em surdina, prosseguiu com o processo para calar a comunidade evangélica, tirando seu meio de comunicação”, diz Antônia Lúcia.

Acompanhado de pastores de várias igrejas com sede na capital acriana, Kleber Lucas participa ainda, de um ato de unção do prédio da Prefeitura de Rio Branco, “Nossa cidade precisa de grandes bênçãos. Os pastores farão a unção da sede do poder público municipal, para que haja mais compreensão e aceitação dos religiosos no futuro de nossa cidade”, finaliza Antônia Lúcia.

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.