Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois de muita baixaria e promessas, candidatos a prefeito se despedem do eleitor nas propagandas do rádio e TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos a prefeito de Rio Branco se despediram nesta quarta-feira, 03, da propaganda eleitoral do 1º Turno.


Com maior tempo de TV, 9 minutos e 02 segundos, o PT usou o Programa Ruas do Povo, para comprovar a capacidade de gestão de Marcus Alexandre.

Anúncios


O marketing petista mostrou imagens de ruas pavimentadas durante o governo de Sebastião Viana através do programa que tornou conhecido o prefeiturável Marcus Alexandre, ex-coordenador do Ruas do Povo.


Os petistas também exploraram as obras de construção da BR-364, como trunfo de Marcus Alexandre, quando administrou o Deracre.


Os 7 minutos e 42 segundos dos tucanos foram usados para mensagens de agradecimento, apoio familiar e retrospectiva de visitas.


Filha, netas e a esposa do candidato, Beth Bocalom transmitiram mensagens de boa sorte a Tião Bocalom e pediram votos ao prefeiturável.


O candidato à vice de Bocalom, o progressista Alysson Bestene, ao lado de sua esposa Roberta e sua filha também agradeceu ao eleitorado.


Mostrando confiança de que vencerá as eleições no 1º Turno, Bocalom pediu uma chance para administrar Rio Branco e também foi grato aos eleitores que o receberam nos bairros de Rio Branco.   


Os 6 minutos e 37 segundos da coligação Muda Rio Branco foi divido em críticas ao mensalão petista, ironia através da conhecida propaganda do elevador que satiriza a briga entre petistas e tucanos e o Programa Lar Doce Lar do candidato peemedebista.


Fernando Melo apresentou seu programa habitacional como a redenção de moradia para 24 mil famílias da capital.


O programa também explorou cenas do descaso na saúde, transporte público e educação do município.  


A candidata Antônia Lúcia, da coligação Movimento Democrático Trabalhista e Cristão, falou da falta de segurança na cidade.


O tempo da candidata, 3 minutos e 08 segundos, foi divido ainda com jingle de sua campanha e imagens de suas visitas nos bairros ao lado de seu vice, Pastor Hélio Gomes e militantes da prefeiturável.


Candidato com menor tempo de TV, 1 minuto e 47 segundos, Leoncio Castro (PMN), com seu slogan “Sim, nós podemos!” pediu aos eleitores que se vistam de branco no dia 07 de outubro.


Se referindo aos candidatos com estrutura de campanha, o candidato disse que “placas e bandeiras não votam no dia da eleição”.

Anúncios


Mas quem mais impressionou sem dúvida, foi a candidata pelo PSOL, Maria Peregrina que usou o vídeo institucional nacional do partido, para mostrar que somos todos iguais e sem nenhum preconceito, até beijo Gay entre dois homens teve em sua despedida do horário político eleitoral .
Confira


 




A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV iniciou no dia 21 de agosto e se encerra nesta quinta-feira, 04, com os programas dos candidatos a vereador.


Num eventual segundo turno, a propaganda eleitoral será retomada no dia 13 de outubro e se estende até o dia 26, dois dias antes do dia da votação, 28 de outubro.


Luciano Tavares e Salomão Matos,
da redação de ac24horas – Rio Branco/Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido