Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia dedicou agenda de domingo aos moradores do bairro Seis de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) dedicou a agenda do último domingo, aos moradores do bairro Seis de Agosto. Acompanhada de crianças e adolescentes, a deputa percorreu as ruas do bairro e dialogou com trabalhadores e moradores, ouvindo reivindicações e denúncias.


Antônia Lúcia participou de caminhadas, reuniões e ouviu quais são as prioridades para o bairro. O dia começou com um café da manhã no mercado municipal. Nas ruas e travessas do bairro, passou por uma sabatina de populares, que queriam saber quais as propostas para melhorar a infraestrutura da comunidade.

Anúncios


A candidata viu de perto os problemas causados que os moradores enfrentam. Antônia Lúcia priorizou o contato direto com moradores, dando continuidade às visitas e conversas com a população dos bairros, estratégia que tem usado desde o início da campanha, no corpo a corpo diário nas comunidades de Rio Branco.


“É uma satisfação muito grande manter o contato direto com os moradores de Rio Branco. As histórias populares são fascinantes. Em meio aos problemas, os moradores mantém a esperança de dias melhores, com melhores condições estruturais dos bairros e a ajuda do poder público na geração de oportunidades”, destaca Antônia Lúcia.


No final da tarde, a candidata se reuniu com mães trabalhadores do bairro Seis de Agosto, que reivindicaram creches, para que seus filhos possam ser deixados com segurança, enquanto cumprem seus expedientes. “Nossa administração vai priorizar o atendimento às mães, construindo creches e centros de convivência”, enfatiza a candidata.


Cercada pelas crianças da localidade, Antônia Lúcia afirmou que, se eleita, vai olhar com carinhos para um dos bairros mais antigos de Rio Branco. “Estas crianças merecem educação de qualidade, espaços adequado para lazer e centros de saúde com todas as especializações à disposição. Nós vamos participar destas conquistas”.


Ainda no domingo, Antônia Lúcia esteve no bairro Quinze, numa reunião com moradores. Na reta final de campanha, a candidata realizou uma caminhada no Cidade Nova e encontro com religiosos no bairro Tancredo Neves.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido