Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carreata de Machado mobiliza a pequena cidade de Capixaba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Centenas de carros, motos, bicicletas e até cavalos, com apoiadores dos candidatos do PSDB saíram pela avenida Edmundo Pinto, no município de Capixaba em apoio a candidatura de Machado no início da noite de ontem (sábado, 29). Ao longo do percurso, moradores pediam bandeiras e adesivos e manifestavam apoio ao candidato que tem história na luta do povo da cidade. Segundo os organizadores, foi uma das maiores carreatas da campanha até aqui, marcando o início da reta final das eleições. Pelos cálculos dos coordenadores de campanha do tucano, mais de mil pessoas participaram do evento que terminou com um grande comício no centro da cidade.


Machado disse que o movimento que parou Capixaba é a certeza de vitória e de mudança. “Chega de conviver com escândalos de corrupção, Capixaba merece mais produção, mais empregos,” disse Machado.

Anúncios


O deputado Major Rocha, que participou do evento representando o PSDB, disse que “é hora de todos se empenharem ainda mais para garantir a vitória de Machado. É reta final, o coração deve falar mais alto, mobilizem seus vizinhos, amigos, parentes, todos no dever de mudar Capixaba”, destacou o tucano.


Rocha também falou do carinho que Tião Bocalom tem pela cidade e retransmitiu um recado do tucano aos presentes. “Bocalom disse que a cidade de Capixaba é rica em terras produtivas, merece mais desenvolvimento e o nome certo para esta mudança é o do Machado,” concluiu.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido