Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jornalista relata que técnica de enfermagem foi humilhada por suposta assessora de Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista Antônio Carlos Batista relatou em seu perfil no Facebook um episódio envolvendo uma suposta assessora do governador Sebastião Viana e uma técnica de enfermagem nesta quarta-feira (26) na Unidade de Pronto Atendimento do Tucumã.


Segundo ele, uma mulher identificada por Vânia chegou naquela unidade se apresentando como assessora do governador e exigiu atendimento imediato, dentre outras regalias. “A dita cuja chegou na unidade de saúde se queixando que estava com a pressão alta e foi de imediato atendida pela técnica Aparecida conhecida por seu fino trato com pacientes, que constatou que Vânia estava com a pressão normal. Nesse momento a assessora de meia tigela passou a ofender moralmente e humilhar a servidora pública exigindo que esta constasse em sua ficha médica que ela, Vânia estava com a pressão alta”, conta.

Anúncios


Antônio Carlos revela ainda que diante recusa da servidora em colocar informações falsas no prontuário, a assessora deu um verdadeiro show de arrogância e prepotência. “Ela chegou a ameaçar demitir a servidora que não suportando tanta pressão caiu numm pranto de choro. A cena deprimente foi testemunhada por quase uma centena de pessoas que lotavam a UPA”, diz.


Ao ver o post, a secretária adjunta de Comunicação, comentou que o governador não é conivente com esse tipo de postura. “Antonio, gostaria de externar aqui, minha indignação com o fato que relatou. Mais ainda, dizer com toda convicção que isso não faz parte de uma atitude incentivada pelo governador Tião Viana, que preza pelo bom atendimento, pelo respeito e o generoso gesto de servir bem, servir de todo coração (isso não é apenas um slogan do seu governo)”, escreveu.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido