Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nilson Mourão afirma que “projeto da oposição é destruir os [irmão Jorge e Tião] Vianas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em mais um de seus artigos publicados no portal do Partido dos Trabalhadores na interne, Nilson Mourão ataca os líderes da oposição, a quem acusa de não ter projeto para governar o Acre. Em “Campanha sórdida contra Jorge e Tião”, o secretário de Direitos Humanos do Acre diz que os adversários da Frente Popular têm como meta destruir os irmãos Jorge e Tião Viana.


“A oposição busca, meio desesperada, uma bandeira para sobreviver. Como não tem um projeto para o Acre, econômico, social, ambiental,se agarra como tabua de salvação, ao projeto de destruir “os vianas”. Virou obsessão. É claro que isso não funciona, porque o povo em sua maioria sabe distinguir o que é interesse público e rancor pessoa”, diz.

Anúncios


O petista faz referência também à história do PT e diz que Jorge e Tião se tornaram lideranças por capacidade técnica e dedicação, mas reconhece que houve erros e que existem divergências em seu partido e na FPA. “Aqueles que colocam seus interesses pessoais acima do projeto e não abrem mão deles, vão ficando no meio do caminho”, alfineta seus antigos “companheiros”.


Em tom de arrogância, Nilson Mourão encerra dizendo que “ (…) a briga contra “os vianas” é uma briga contra milhares. E milhares decididos e conscientes, dispostos a lutar por seus símbolos,isto é, por seu projeto.


Da redação de ac24horas


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido