Menu

Site diz que Everaldo reuniu cerca de 4 mil em comício que teve Flaviano e Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A campanha do candidato Everaldo (PMDB) a prefeitura de Brasiléia continuam empolgante e segundo o site oaltoacre.com, cerca de 4 mil pessoas foram a Praça Waldemir Lopes com Av. Marinho Monte, na noite desta sexta-feira (21), para acompanhar o primeiro comício de Everaldo peemedebista que disputa o cargo de  prefeito de Brasileia.


Em discurso inflamado Everaldo disse que seus adversários estão no comando da prefeitura há 12 anos e pouco fizeram pelo município. E condenou a intimidação dos funcionários municipais, que estão sendo obrigados a participar da campanha adversária.

Publicidade

Everaldo é o único candidato que consegue colocar no mesmo palanque, representantes do PMDB, PSC, PRP, PSD, PRTB, PPS, PT do B, PTB, PMN e DEM. O Senador Petecão, presidente do PSD-AC, lembrou que Brasileia terá com Everaldo a oportunidade única de se desenvolver. Ele prometeu viabilizar recursos que vão possibilitar investimentos em infraestrutura, habitação, saúde, educação e geração de empregos no Município. Continue lendo AQUI


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido