Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernando Melo critica violência e diz que estabelecimentos comerciais viraram prisões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a prefeito de Rio Branco, Fernando Melo (PMDB), declarou que os comerciantes da capital vivem aprisionados em seus estabelecimentos para se proteger da violência. Ex-secretário de Segurança Pública, Fernando disse ainda que, os proprietários de pontos comerciais, principalmente os que ficam na periferia, são obrigados a colocar grades na porta de seus estabelecimentos por medo de assaltos.


Fernando Melo garantiu que o problema terá prioridade em sua gestão. “Comerciantes sofrem nas mãos do crime. Verdadeiras “prisões” foi no que se transformou os estabelecimentos comerciais. A prefeitura deve assumir a sua parte é defender a cidade. Criaremos uma guarda municipal para defender o comércio nos bairros”, postou em seu Twitter, nesta segunda-feira (24).

Anúncios


Em outro post, o candidato anunciou também a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras instaladas em todas as regionais da capital, como já ocorre em alguns pontos do centro da cidade. “Nossos comerciantes que geram impostos precisam ser defendidos. Segurança pública é dever de todos e obrigação do Estado”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido