Conecte-se agora

Em nota, líderes da FPA dizem que PSDB tenta macular a honra de Sebastião Viana

Publicado

em

Da redação de ac24horas
Os dez partidos que compõe a Frente Popular assinam uma nota de repúdio contra os ataques que o PSDB ao governador Sebastião Viana (PT). Segundo o documento, no programa eleitoral de Tião Bocalom (PSDB) houve uma intenção de ligar o governador ao bárbaro assassinato cometido contra o então presidente da Câmara Municipal de Acrelândia, vereador Pinté.

A nota esclarece que os assassinos e mandantes do crime foram julgados e condenados pela Justiça. “A tentativa de ligar o então senador Tião Viana ao ex-prefeito é leviana e desesperada. Primeiro, porque o senador não participou de nenhum dos palanques eleitorais nas eleições municipais de 2008, portanto, não apoiou sua candidatura a prefeito do município”.

Ainda segundo a FPA, a presença do então senador no velório de Pinté foi institucional e solidária, partindo de um homem público que se preocupa com o fortalecimento das instituições e repudia o atentado a elas. “Percebe-se, mais uma vez, o uso da mentira por Bocalom e seus asseclas para macular a honra de quem tem feito muito pelo povo sofrido, inclusive de Acrelândia, como fez e vem fazendo, como senador e governador, o companheiro Tião Viana”.

Veja íntegra da nota: http://ptac.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1022:frente-popular-repudia-tentativa-do-psdb-de-ligar-tiao-viana-ao-assassinato-do-vereador-pinte&catid=8:destaques

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas