Menu

Cléber e Cauan farão hoje à noite show de encerramento da 1ª Agropurus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dupla sertaneja Cléber e Cauan fará na noite desta segunda-feira (24) o show de encerramento da 1ª Agropurus, feira de negócios e exposições que vem acontecendo desde sexta-feira (21) na antiga pista de pouso, em Sena Madureira.


Cléber e Cauan são destaques atualmente do sertanejo universitário e já fizeram apresentações, inclusive em rede nacional (programa Tudo é possível) da TV Record. A música “Mel nesse trem” tem sido principal sucesso de trabalho da dupla. O show vem sendo aguardado com muita expectativa por parte da população senamadureirense e visitantes e deverá começar logo após a final do rodeio.

Publicidade


Até agora agora já se apresentaram na Agropurus: Nelson Vity, a banda Solteirões do forró e Nairê (o sucesso do Brasil). Todas as atrações musicais tiveram uma excelente receptividade do público.


Final do rodeio


A noite desta segunda-feira (24) será marcante também para os peões do Acre, Rondônia e Mato Grosso que participam do rodeio. Hoje acontecerá a grande final da montaria em touros.


O vencedor será premiado com uma motocicleta 0 km, o segundo colocado receberá 4 mil reais em dinheiro, o terceiro lugar receberá 3 mil reais, o quarto será agraciado com 2 mil reais e o quinto colocado ganhará 1 mil reais. “O rodeio tem acontecido de forma positiva e atraído muita gente. Superou nossas expectativas”, afirmou o empresário Paulo Sérgio, idealizador da 1ª Copa Acreana de Rodeio.


Areal diz que evento fortalece o setor agropecuário


Enfatizando o apoio do governo do estado e da Marca V5 Agropecuária, o prefeito Nilson Areal (PR) voltou a agradecer o comparecimento em massa dos moradores e disse que o principal objetivo do evento é potencializar o setor agropecuário no município. “A parceria com o governo e a marca V5 foi determinante. Um evento desse porte fortalece o setor e nossa meta é incluí-lo no calendário cultural da cidade. Agradecemos a participação de todas as pessoas e aproveitamos para convidar a todos para o encerramento hoje à noite”, mencionou.


Além do rodeio e dos shows musicais, os visitantes da feira podem ainda, encontrar nas barracas que foram montadas, peças artesanais, produtos industrializados, entre outros. Na parte de psicultura, foi instalado um tanque, onde várias espécies de peixes vivos estão à amostra. Além disso, no estande da Seaprof, produtores ligados à agricultura familiar comercializaram vários itens, entre eles: Banana, melancia, abacaxi e farinha de mandioca. Atendimentos bancários também foram oferecidos no local da festividade.


Edinaldo Gomes, de Sena Madureira


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido