Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Os jovens de Rio Branco precisam de esperança e os idosos de cuidados especiais”, diz Antônia Lúcia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante visitas a comunidades carentes da capital, a candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) destacou que um dos maiores problemas é a falta de oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego e falta de cuidados adequados com os idosos.


“Os jovens de Rio Branco precisam de esperança e os idosos de cuidados. Precisamos criar políticas públicas para que a juventude de Rio Branco possa ter a oportunidade do primeiro emprego. Os cuidados com os idosos também precisa ser prioridade”, diz Antônia Lúcia.

Anúncios


Segundo a candidata, os bairros de Rio Branco não dispõem de centros especializados para atender as necessidades dos idosos, que precisam de qualidade de vida. “O idosos precisam de atividades e de cuidados médicos. Temos uma proposta para construir centros de atendimento ao idoso em todas as regionais”, enfatiza.


Antônia Lúcia disse ainda, que se for eleita prefeita da capital contratará mais médicos para os postos de saúde da capital. “Chega de médicos temporários. Vamos qualificar os médicos formados na Ufac, para levarem saúde aos bairros de nossa cidade”, destaca Antônia Lúcia.


Dentro do plano de governo da candidata, as oportunidades aos jovens e a saúde dos idosos serão prioridade. “Estamos trabalhando com os pés no chão. Queremos uma cidade prospera , funcional e com empregos. Este é o nosso objetivo”.


Almoço no Santa Cecília


Na agenda destes sábado, Antônia Lúcia participou de mais um evento no bairro Santa Cecília. A candidata foi convidada pelos familiares de hansenianos para uma reunião na comunidade, onde desenvolve programas sociais.


Antônia Lúcia almoçou com a militância e os cabos eleitorais, na comunidade. Com uma marmita na mão, a candidata sentou num gramado de um dos quintais do bairro Santa Cecília, chamando atenção dos moradores que passavam no loca.


Após o rápido almoço compartilhado com os eleitores, Antônia Lúcia fez panfletagem e bandeiraço nas principais vias do bairro.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido