Conecte-se agora

“Os jovens de Rio Branco precisam de esperança e os idosos de cuidados especiais”, diz Antônia Lúcia

Publicado

em

Durante visitas a comunidades carentes da capital, a candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) destacou que um dos maiores problemas é a falta de oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego e falta de cuidados adequados com os idosos.

“Os jovens de Rio Branco precisam de esperança e os idosos de cuidados. Precisamos criar políticas públicas para que a juventude de Rio Branco possa ter a oportunidade do primeiro emprego. Os cuidados com os idosos também precisa ser prioridade”, diz Antônia Lúcia.

Segundo a candidata, os bairros de Rio Branco não dispõem de centros especializados para atender as necessidades dos idosos, que precisam de qualidade de vida. “O idosos precisam de atividades e de cuidados médicos. Temos uma proposta para construir centros de atendimento ao idoso em todas as regionais”, enfatiza.

Antônia Lúcia disse ainda, que se for eleita prefeita da capital contratará mais médicos para os postos de saúde da capital. “Chega de médicos temporários. Vamos qualificar os médicos formados na Ufac, para levarem saúde aos bairros de nossa cidade”, destaca Antônia Lúcia.

Dentro do plano de governo da candidata, as oportunidades aos jovens e a saúde dos idosos serão prioridade. “Estamos trabalhando com os pés no chão. Queremos uma cidade prospera , funcional e com empregos. Este é o nosso objetivo”.

Almoço no Santa Cecília

Na agenda destes sábado, Antônia Lúcia participou de mais um evento no bairro Santa Cecília. A candidata foi convidada pelos familiares de hansenianos para uma reunião na comunidade, onde desenvolve programas sociais.

Antônia Lúcia almoçou com a militância e os cabos eleitorais, na comunidade. Com uma marmita na mão, a candidata sentou num gramado de um dos quintais do bairro Santa Cecília, chamando atenção dos moradores que passavam no loca.

Após o rápido almoço compartilhado com os eleitores, Antônia Lúcia fez panfletagem e bandeiraço nas principais vias do bairro.

Da assessoria

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.