Menu

Tião Bocalom se reúne com funcionários do Atacadão Rio Branco e cancela reunião no ramal do Brás por causa da má trafegabilidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


O candidato a prefeito pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, se reuniu neste sábado, 22, com funcionários e administradores do Atacadão Rio Branco, no bairro Estação Experimental. Ele destacou em seu discurso, o projeto de produzir para empregar com investimentos no setor produtivo. “Eu só acredito em desenvolvimento a partir da aplicação de políticas públicas no setor produtivo. Quando as famílias da zona rural recebem o apoio necessário como garantia de tráfego nos ramais, assistência técnica, transporte e outros, consegue produzir para abastecer a cidade e exportar o excedente. Com isso, nós na cidade, temos produtos mais baratos e o dinheiro circula no município, gerando riquezas” disse Bocalom. “Em nossa administração vocês vão ver que não precisaremos comprar produtos como arroz, feijão e frango de outros Estados e as famílias mais carentes vão ter mais alimento na mesa. Peço a ajuda de vocês para fazer a mudança que Rio Branco precisa para realmente a vida das famílias de nossa capital melhorar” completou.

Publicidade

Reunião no ramal


Tião Bocalom faria neste sábado uma reunião com as famílias de produtores rurais do ramal do Brás, na BR 364, mas com a chuva o ramal ficou intrafegável, impedindo o acesso da comitiva liderada pelo candidato. “É lamentável uma situação como essa. Um ramal dentro da cidade que com qualquer chuva fica impossível o tráfego. Imagine a situação dos ramais mais distantes. Garanto que em nossa administração isso não vai acontecer” disse Bocalom.


O produtor rural Antônio Maria, disse a equipe de jornalistas que foi ao local que, a situação precária no ramal é antiga. Mesmo com as muitas reivindicações feitas à prefeitura, nada se fez para ajudar as famílias que ali moram e trabalham. “Esse rapaz que é candidato pelo PT veio aqui em junho e nos garantiu recuperar nosso ramal, inclusive aterrando as partes baixas que alagam. Mas já está chegando outubro e nada foi feito. Mais uma vez fomos enganados” disse o produtor rural.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido