Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na reta final da campanha, comício, bandeiraço e reunião, movimentam a fronteira, em Brasileia e Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, de Brasileia-AC
lucianotavares@ac24horas.com


O final de semana na fronteira começou agitado na área política. Em Epitaciolândia, um bandeiraço com uma rápida caminhada do candidato a prefeito Tião Flores (PSB) pela Avenida Santos Dumont, agitou a região central da cidade.

Anúncios


Flores é o candidato apoiado pelo atual prefeito do município, José Ronaldo, e tem ainda como aliado os deputados federais Flaviano Melo (PMDB), que indicou o vice, e Perpétua Almeida, com o seu PC do B.


E enquanto, no Centro da cidade, Flaviano, Flores e José Ronaldo animavam o bandeiraço, no bairro Liberdade, o candidato a prefeito do PSD, vereador Davi, se reunia com sua militância e o senador Sérgio Petecão. A tarde inteira foi de reunião para os pessedistas. Primeiro com os taxistas, depois com a juventude.


Já em Brasileia, no bairro Três Botequins, na Praça Valdemir Lopes, um comício do candidato a prefeito do município, Everaldo (PMDB), durante a noite, movimentou a política da cidade.


No município, a candidatura é sustentada por uma aliança que tem PSC, PT do B, PMN, PSD, PRP, PPS, PRTB, PTB, DEM E PTC.


Ao contrário de Epitaciolândia, onde Petecão e Flaviano têm candidatos distintos, do outro lado do rio, em Brasileia os dois subiram ao mesmo palanque para pedir votos a Everaldo.


“Quero Everaldo prefeito. Vou ajudar ele com minhas emendas a administrar Brasileia. O PMDB se compromete em ajudar o Everaldo a trazer o progresso a esse município”, destacou o deputado federal Flaviano Melo.


Para o senador Sérgio Petecão “Everaldo é o melhor nome para Brasileia porque representa um novo momento para o município. Ainda quero te dizer Everaldo, o meu mandato está à disposição de Brasileia”, disse Petecão.


“Quero ser prefeito para administrar para todos. Para estabelecer nesse município a liberdade de expressão. Estamos num município em que infelizmente o poder público virou as costas. Mas queremos mudar essa realidade”, enfatizou Everaldo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido