Menu

Nilson Areal: “Se alguém quer luzes da ribalta, não vai encontrar aqui na prefeitura”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Se alguém quer luzes da ribalta, não vai encontrar aqui na prefeitura”. A frase é do prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal (PR), ao se referir ao Ministério Púbico Estadual, que no início da tarde desta segunda-feira (17), apreendeu documentos e computadores da prefeitura do município durante uma operação que contou com 12 agentes da Polícia Civil, entre os quais um delegado e um perito, oficiais de justiça, um contador do Ministério Público e uma equipe do MPE.


“Vou buscar reparos, é impossível isso estar acontecendo, ainda mais nesse período em que estamos. Eles apreenderam até documentos pessoais de civis que estavam dentro da prefeitura”, disse.

Publicidade

Areal contou em uma entrevista ao site O Estado do Acre que estava visitando o Ramal dos Nogueiras quando soube da confusão dentro da prefeitura. “Arrombaram salas, prenderam pessoas que estavam cuidando de seus negócios. isso não pode acontecer de forma alguma num estado de direito”, observa o prefeito.


Ele afirmou ainda que a prefeitura irá buscar todas as medidas para representar contra o Ministério Públlico de Sena Madureira e também contra os policiais que integraram a ação promovida pelo MPE.


Da Redação da Agência ContilNet


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido