Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marileide Serafim diz que Jorge Viana é “emprenhado pelos ouvidos com mentiras”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“O senador Jorge Viana deveria vir a esta Casa perguntar, antes de falar besteira. Ele não pode ser emprenhado pelos ouvidos com mentiras”, disse a deputada Marileide Serafim (PSD) ao afirmar que o político petista teria usado um comício para tentar jogar a população de Sena Madureira contra ela, além de desqualificar seu trabalho parlamentar.


Segundo Serafim, o senador Jorge Viana teria afirmado em comício que ela teria votado contra o empréstimo que financia o Programa Ruas do Povo. “Votei e continuarei votando sim, no Projeto Ruas do Povo, critico apenas a execução do projeto que não é feita com qualidade, mas ele é um programa bem planejado”, enfatiza Marileide.

Anúncios


A deputada disse que sua maior tristeza seria ter servido a Jorge Viana, na época em que ele administrou o Acre. “Ele desaprendeu a ler. Esta foi a sequela que ficou depois de seu problema de saúde. Jurei que jamais faltaria com a ética profissional para macular a imagem do Estado, mas não posso ficar calada diante da mentira”, enfatiza.


Ao final de seu pronunciamento, Marileide Serafim mandou um recado ao senador Jorge Viana. “O senhor tem ideia do que é ser chamado de mentiroso? O senhor não tem ideia do que é ferir o espírito de uma pessoa e a família toda ser achincalhada por uma política rasteira. Meu filho ficou tão decepcionado com sua postura, que como um cristal quebrado nunca vai recupera seu prestígio com ele”.


Procurada pela reportagem a assessoria do senador disse que ele não comentaria o assunto.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido