Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com
A candidata à prefeitura de Rio Branco, do Psol, Professora Pelegrina, se apresentou, na noite desta segunda-feira, 17, durante o programa eleitoral gratuito da TV, com cenário e visual novos, mas com a mesma linha do primeiro discurso: as críticas a administração do prefeito Angelim, que os petistas dizem ser o melhor prefeito de capital do país.
A candidata que possui o menor tempo de TV, 1 minuto e 47 segundos, entre os prefeituráveis de Rio Branco, criticou o sistema de transporte coletivo, a saúde e a segurança ao afirmar ser impossível alguma mudança, caso o candidato petista seja eleito.
“O transporte coletivo está de péssima qualidade. A falência do sistema de saúde, que está cada vez mais doente. Ausência de uma proposta educacional capaz de formar cidadãos e não de transformar a educação de nossas crianças lidera os números estatísticos. Tudo isso por falta de uma gestão capaz de garantir o retorno do que pagamos em investimentos públicos. Nós precisamos de alguém a frente da prefeitura que seja capaz de garantir o direito das pessoas, porque antes de garantir uma cidade boa para iludir os olhos dos turistas precisamos garantir uma cidade boa para quem vive nela”, disparou candidata.