Conecte-se agora

Candidata do Psol muda visual na propaganda de TV, mas linha crítica ao PT é a mesma

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

A candidata à prefeitura de Rio Branco, do Psol, Professora Pelegrina, se apresentou, na noite desta segunda-feira, 17, durante o programa eleitoral gratuito da TV, com cenário e visual novos, mas com a mesma linha do primeiro discurso: as críticas a administração do  prefeito Angelim, que os petistas dizem ser o melhor prefeito de capital do país.

A candidata que possui o menor tempo de TV, 1 minuto e 47 segundos, entre os prefeituráveis de Rio Branco, criticou o sistema de transporte coletivo, a saúde e a segurança ao afirmar ser impossível alguma mudança, caso o candidato petista seja eleito.

“O transporte coletivo está de péssima qualidade. A falência do sistema de saúde, que está cada vez mais doente. Ausência de uma proposta educacional capaz de formar cidadãos e não de transformar a educação de nossas crianças lidera os números estatísticos. Tudo isso por falta de uma gestão capaz de garantir o retorno do que pagamos em investimentos públicos. Nós precisamos de alguém a frente da prefeitura que seja capaz de garantir o direito das pessoas, porque antes de garantir uma cidade boa para iludir os olhos dos turistas precisamos garantir uma cidade boa para quem vive nela”, disparou candidata.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas