Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhada se transforma em carreata na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca
Foto: Edmundo Caetano


O candidato a prefeito pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, intensifica na reta final de sua campanha, o corpo a corpo com eleitores de regiões mais afastadas do centro de Rio Branco. Durante caminhada neste final de semana, na Baixada da Sobral, uma concentração atraiu centenas de pessoas que estão engajadas na campanha. A caminhada foi uma demonstração de que a campanha eleitoral da coligação vem conseguindo transmitir as propostas de campanha para a população. O tucano tem falado bastante do projeto de trabalhar com cooperativas comunitárias nos bairros.

Anúncios


“Acho que isso é uma excelente proposta. Com as cooperativas vamos conseguir gerar emprego e renda dentro da comunidade, além de resolver pequenos problemas como a questão do lixo, uma operação de manutenção de ruas, enfim, em parceria com os moradores”, disse Bocalom.



Portando bandeiras, as caminhadas de Tião Bocalom têm percorrido as principais ruas e avenidas da capital. O candidato já passou praticamente por todos os bairros de Rio Branco.


“O bom nessa caminhada é que a cada dia temos recebidos novos e espontâneos apoios, o que nos faz ter a cada dia mais esperança da grande mudança no dia sete de outubro”, comentou Bocalom.


Durante o final de semana, a Caravana 45 visitou os bairros Bahia Nova, Glória e setores da Baixada da Sobral. Nesta segunda-feira, Bocalom fez caminhada visitando o setor comercial e moradores dos bairros Geraldo Fleming e Bairro da Paz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido