Menu

Adesão à campanha de Marcus Alexandre aumenta na reta final

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Na medida em que as eleições municipais vão se aproximando, aumenta a adesão à campanha de Marcus Alexandre à prefeitura de Rio Branco. Em todos os bairros que tem visitado, mais do que dar um abraço no candidato, as pessoas fazem questão de passar uma mensagem de confiança e otimismo.

Publicidade

Marcus Alexandre agradece todo o apoio recebido e diz que isso apenas aumenta a sua responsabilidade para trabalhar por Rio Branco, para enfrentar os desafios que a cidade precisa e colocar em ação as metas e as propostas que estão contidas no seu plano de governo.


No bairro da Conquista, por exemplo, muitos moradores reconheceram o trabalho que ele fez quando diretor do Deracre e acreditam que ele poderá fazer muito mais quando for prefeito da cidade.  À experiência de gestão se alia a grande sensibilidade para resolver os problemas da cidade.


No bairro Santa Quitéria, Marcus Alexandre recebeu o apoio de dona Branca e do seu Árito, que recentemente tiveram a casa inundada em decorrência de uma forte chuva e que foram entrevistados por uma equipe de televisão de um candidato adversário. “Aqui em casa apoiamos o Marcus Alexandre”, disse seu Árito, que não gostou quando viu a imagem de sua esposa em um programa político.


Além das residências, Marcus Alexandre também visita os pequenos comerciantes, que da mesma forma se mostram confiantes na eleição e no trabalho que Marcus Alexandre poderá fazer na cidade a partir do ano que vem.


No bairro Cidade Nova, é grande a adesão à campanha de Marcus Alexandre, com as pessoas acreditamos nas propostas e na força do trabalho. Dona Miriam Souza, por exemplo, que mora no bairro há trinta anos, faz questão de dizer que “só não ver quem não quer os avanços que a nossa cidade tem passado nos últimos anos”.


Ela veio de Porto Velho recentemente e faz questão de dizer que lá as pessoas elogiam o trabalho de gestão que vem sendo realizado pela Frente Popular. “Lá, as pessoas dizem que aqui em Rio Branco as coisas estão andando, estão dando certo. Por isso, a gente não pode trocar o que está dando certo”, disse.


Quem fez questão de abrir o portão de sua casa para dar um abraço em Marcus Alexandre foi dona Lucimar Lima. Há vinte e cinco anos morando no Cidade Nova e matriarca de uma grande família, ela diz que está gostando das propostas de Marcus Alexandre. “A gente percebe logo que ele é um rapaz muito trabalhador”, comentou.


A mesma opinião de dona Lucimar tem seu Francisco Santana, que há mais de trinta anos mora no bairro. Ele está gostando das propostas que Marcus Alexandre está apresentando na televisão e diz que é assim que tem quer ser, sem agredir ninguém. “Gosto muito da parte que ele fala das creches e das escolas em tempo integral”, afirma.


As caminhadas nos bairros é uma forma de Marcus Alexandre agradecer o apoio e a confiança da população em sua campanha rumo à prefeitura de Rio Branco, além de uma oportunidade de conversar com as pessoas e, principalmente, fazer novos amigos. “Vou sair desta campanha com muito mais amigos do que entrei”, faz questão de dizer.


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido