Conecte-se agora

Mulher é encontrado estrangulada na Via Verde

Publicado

em

Jairo Barbosa – [email protected]

Populares encontraram na manhã deste sábado(15), o corpo de uma mulher jogado numa área próxima a nova rodoviária de Rio Branco.

Despida e com um pedaço de madeira cravado na cabeça, a mulher foi identificada como sendo Denise Ferreira Martins, de 28 anos.

Segundo informaram pessoas que trabalham nas proximidades, Denise era mulher de programa e costumava transitar pela Via Verde á noite.

Ao lado do corpo dela foram encontrados os documentos pessoais e uma bolsa, com a qual, segundo os peritos que estiveram no local, ela teria sido estrangulada.

O delegado Ilzomar Pontes do Rosário, da Delegacia da Mulher esteve no local e conversou com alguns populares, mas disse que não havia elementos que pudessem indicar um suspeito. O corpo da vitima foi removido para o IML.

 

Acre

Marcelo Bimbi é acusado de dar calote em cabos eleitorais

Publicado

em

O modelo acreano e candidato a deputado federal pelo Podemos, Marcelo Bimbi, está sendo denunciado por calote. A acusação foi divulgada em uma rede social por Luciana Silva que afirma ter sido contratada para trabalhar como cabo Eleitoral de Bimbi. De acordo com a postagem, Luciana afirma que apesar de ter feito o trabalho e assinado contrato não recebeu nenhum valor.

Acusa ainda Marcelo e um apoiador de sua campanha, identificado como Denis Braga, de terem desaparecido e não atenderem mais as ligações. Luciana firma que até o comitê de Bimbi foi fechado.

A reportagem do ac24horas procurou o modelo e candidato a deputado federal por meio de uma rede social, mas ainda não obteve resposta. O espaco segue aberto para devida manifestação, caso Bibi tenha interesse.

Marcelo bimbi se tornou famoso por ter sido casado com a modelo Nicole Bahls e por ter participado de diversos reality shows principalmente na Rede Record de televisão.

Continuar lendo

Acre

Petecão pede apoio para levar eleições para o 2° turno

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 28, com os trabalhadores do centro de distribuição do Arasuper em Rio Branco.

Durante a agenda, o candidato reafirmou seu compromisso com a geração de emprego e renda e valorização dos trabalhadores no Acre. “Tenho conversado incansavelmente com todas as categorias de trabalhadores e representantes da sociedade para aproximarmos as ideias do governo com as reais necessidades das pessoas e das empresas”, declarou.

Petecão aproveitou para pedir apoio e levar o pleito eleitoral ao segundo turno. “Anota aí, no próximo domingo, vote Petecão 55”, comentou.

Continuar lendo

Acre

Jorge, Marcus e Nazaré conversam com comerciantes no centro

Publicado

em

Os candidatos ao governo pela Federação da Esperança Acre, Jorge Viana (PT) e Marcus Alexandre (PT) e a candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT), estiveram nesta manhã no Mercado Municipal Elias Mansour, em Rio Branco. Jorge, Marcus e Nazaré receberam o carinho dos comerciantes e das pessoas que diariamente transitam na região.

“Estar aqui é uma mistura de alegria com emoção. As pessoas realmente entraram na campanha, elas querem a boa mudança, elas sabem que Marcus e eu somos do trabalho. É impressionante como a campanha cresceu. Nós entramos por último nessa disputa e já estamos em segundo lugar nas pesquisas”, disse o candidato ao governo.

Jorge Viana acrescentou que não tem dúvidas que ele e Marcus Alexandre disputarão o segundo turno e serão vitoriosos.

“A cada dia a nossa responsabilidade aumenta mais. As pessoas sabem que temos um projeto, um plano, que vamos reunir os melhores profissionais para trabalhar e que vamos trabalhar pela população, cuidar de todos, gerar emprego para a juventude e fazer a vida do acreano melhorar. Andar no mercado, ser abraçado como nós fomos, ser abraçado pelas pessoas alegres, sorrindo, é um presente de Deus. É sinal de que a vitória está vindo”, disse Viana.

O ex-governador ressaltou que o espaço que compreende o mercado municipal, o Terminal Urbano, o calçadão, o Shopping Popular e o mercado Aziz Abucater têm a marca das gestões do Partido dos Trabalhadores.

“Esse espaço precisa muito do cuidado e da atenção do Estado e do município. Nossas gestões, tanto no governo, quanto na prefeitura, sempre cuidaram desse espaço aqui no centro e com a nossa vitória para o governo esse será um lugar que receberá toda a nossa atenção”, pontuou.

Marcus Alexandre destacou que o calçadão e o entorno do Elias Mansour é um lugar onde o Acre se encontra. “Aqui você acha pessoas de todos os municípios. Sempre tratei esse lugar com muito carinho, aqui teve presença constante da nossa gestão e receber esse carinho e o abraço que Jorge, eu e Nazaré recebemos hoje é a demonstração que estamos no caminho certo, que nossa campanha está crescendo na hora certa e nós estaremos no segundo turno.

Marcus salientou que no segundo turno ocorre outra eleição e Jorge e ele estão prontos para debater a realidade que vive o Acre, falando dos problemas e apontando as soluções por meio do trabalho que estão prontos para oferecer para a população.

“É isso que nos motiva e essa reta final de primeiro turno nos mostra isso. O que conta a nosso favor é o trabalho que sempre fizemos e vamos fazer muito mais”, finalizou o ex-prefeito.

Continuar lendo

Acre

Rede Amazônica diz que vai acionar desembargadora no CNJ

Publicado

em

A Rede Amazônica – afiliada da Rede Globo no Acre, informou que irá acionar o [Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pela decisão judicial assinada pela desembargadora Denise Bonfim – que acatou o pedido do candidato David Hall (AGIR/ para participar da programação com os demais postulantes ao cargo de Governador do Acre na noite da última terça-feira, 27, em Rio Branco.

De acordo com a emissora, a decisão de Bonfim foi considerada como “abuso de autoridade”. O impasse ocorreu após Hall, antes impedido de participar do debate, ter conseguido uma liminar que permitia seu ingresso no estúdio para debater com os candidatos. Porém, a emissora não acatou o pedido e iniciou a programação sem Hall ocasionando posteriormente o encerramento da transmissão.

“Por ordem da desembargadora Denise Castelo Bonfim, que determinou a participação do candidato David Soares Hall, do partido Agir, sem representação no Congresso Nacional, encerraremos o debate. A emissora informa que irá impetrar todos os recursos judiciais cabíveis e representação no CNJ [Conselho Nacional de Justiça] pelo evidente abuso de autoridade ocorrida hoje no Acre, que impediu que o debate com os candidatos com representatividade no Congresso Nacional pudessem debater e apresentar suas propostas aos eleitores”, diz trecho da nota pública.

A emisora global alegou ainda que Denise foi a única desembargadora a conceder liminar favorável em todo o país para candidatos sem a devida representação no Congresso Nacional. “Infelizmente, o maior prejudicado por essas decisões judiciais foi o eleitor acreano”, lamentou a direção.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.