Menu

Pesquisar
Close this search box.

Domingo de música, teatro e conhecimento na Bienal do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

André Gonzaga, da Assessoria da FEM


As atividades da 2ª Bienal da Floresta do Livro e da Leitura deste domingo começam a partir das 10 horas. Uma das primeiras atividades do dia será a oficina de ilustração “Cartoon x Quadrinhos”, ministrada por Mardilson Torres, às 10h30, na Tenda Bolha. Todos os visitantes poderão participar gratuitamente, aprender técnicas e conhecer mais dessa arte. A programação completa está no www.iibienaldafloresta.blogspot.com

Anúncios


Com intervenções culturais, contação de histórias, brincadeiras e jogos, o público infantil também poderá se divertir com a programação do “Espaço Criança”, que fica localizado na praça da Passarela Joaquim Macedo, sentido 2° Distrito/Centro. Além disso, haverá exibição de “América Tem Alma”, direção de Carlos Azpurua (Bolívia/Venezuela), e, em seguida, do filme nacional “A Casa de Alice”. As sessões começam às 15h no Cine Teatro Recreio.


Mais tarde, na Tenda das Ideias, o professor Écio Rogério (Ufac) mediará um bate-papo, das 17h30 às 20h, sobre “A Poesia nas Canções” com os convidados Danah Costa, Keilah Diniz e a dupla Christian Alexandro e Mario Luís Ramirez (Negro y Blanco). Outra alternativa para o púbico, é assistir a peça “O Menor Espetáculo da Terra”, da companhia “Palhaços Trovadores”, que será apresentada no Cine Teatro Recreio, às 19h30, com entrada gratuita. A atração faz parte do projeto Sesc – Amazônia das Artes.


A programação de domingo encerrará com a pianista Virgínia Villanova e o seu “Recital Música em Poesia”, com repertório de Chiquinha Gonzaga, às 20h30, no Palco Espetacular. A  2ª Bienal da Floresta do Livro e da Leitura é uma realização do Governo do Acre/FEM, por meio do Departamento Estadual do Livro e da Leitura (DELL), com patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Petrobras e do Instituto Federal do Acre – Ifac.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido