Menu

Pró-Saúde convoca candidatos aprovados em concurso para realização de exames médicos e entrega de documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos aprovados no concurso do Pró-Saúde realizado em abril deste ano estão sendo convocado para realização de exames médicos e entrega de documentos. As vagas a serem preenchidas são de ortopedista, traumatologista, agente administrativo e técnico de enfermagem.


Os exames laboratoriais serão feitos no dia 20, no horário de 07h às 10h, no LACEN. Já a entrega dos documentos, será no dia no seguinte endereço: R. Chile, 201, Habitasa (em frente a pracinha) – Rio Branco – 3026.2296.

Publicidade

O exame admissional deverá ser feito no dia 25, na clínica Medicina do Trabalho Dr. Facundo Siles, localizada na R. Hugo Carneiro, 546, Bosque.


Para os exames laboratoriais os candidatos deverão comparecer, em jejum de 12 (doze) horas. Para o exame admissional os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes exames laboratoriais e complementares: Hemograma Completo, Glicemia, Colesterol Total, VDRL, GGT. Serão aceitos exames laboratoriais realizados na rede particular de saúde, nos últimos 3 (três) meses, desde que conste identificação do local e assinatura do responsável técnico pelos mesmos.


A relação dos documentos que deverão ser entregues, bem como o nome dos aprovados, está no Diário Oficial de hoje (14).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido