Conecte-se agora

Fernando Melo encurrala Marcus Alexandre e mostra documento que comprova processo na Justiça Federal por improbidade

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Fernando Melo (PMDB) tentou encurralar o candidato petista Marcus Alexandre durante o debate da TV Rio Branco, nesta sexta-feira, no programa Tribuna Livre. O prefeiturável por outro lado fez suas defesas.

O peemedebista começou indagando Alexandre sobre sua proposta para as creches. Para Melo, o petista promete fazer em quatro anos o que Angelim não fez em oito. Ou seja, a criação de cinco mil vagas, como promete Alexandre. Mas, o petista disse que com a prefeitura em boas condições pós o período Angelim será possível colocar em prática o projeto “porque Angelim criou os meios”.

Sobre os projetos de habitação, Marcus Alexandre defendeu a Cidade do Povo como redenção para os moradores das áreas alagadiças à beira do Rio Acre.

Por outro lado, Fernando Melo criticou a “Cidade do Povo” e disse que é a favor da verticalização da cidade. “Defendo a construção de vários conjuntos como o Manoel Julião”, disse.

Ao final do programa, Melo apertou ainda mais o petista ao mostrar um documento em que Marcus Alexandre responde processo junto à Justiça Federal por improbidade administrativa.

Depois de apresentar o documento, Melo perguntou ao petista se ele reponde a processo por improbidade. O prefeiturável admitiu o processo, mas argumentou que a ação é referente ao administrador do Deracre, que o antecedeu. “Seu eu tivesse processo eu nem seria candidato”, disse ao citar que é ficha limpa.

O Tribuna Livre é apresentado por Archibaldo Antunes, e tem ainda como mediadores Narciso Mendes e Osmir Lima.

 

 

O programa vai ao ar às 20h, das sextas-feiras, com reprise nas segundas às 11h30. 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas