Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário de Cruzeiro do Sul denuncia que Governo do Acre deixa imóvel alugado sem condições de uso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Proprietário de um imóvel alugado para o Governo do Estado do Acre, localizado na Rua Alfredo Teles, esquina com Pedro Teles, em Cruzeiro do Sul/Ac, casa alugada em 2003, para Secretaria de Saúde, setor de Endemias, reclama que o Governo está lhe causando prejuízo. Segundo o locador o Setor de Endemias funcionou no local até maio/2012, pois devido à precariedade e falta de manutenção do prédio, o Governo resolveu alugar outro imóvel para as Endemias, mesmo continuando a pagar o aluguel do prédio antigo que está hoje sem condições de uso.


Segundo o proprietário, Pedro Negreiros, a casa hoje se encontra com portas, os seis banheiros, garagem, pátio de estacionamento e pintura destruídos. Outro ponto bastante deteriorado é o subsolo que está com infiltração.  Ele conta que recentemente a Secretaria de Saúde realizou uma licitação para realizar serviços de reparos, que foi vencida por uma empresa de Rio Branco Real Construções LTDA, que desistiu da obra e orientou o proprietário para procurar outra pessoa.


O Empresário que hoje mantém residência na capital reclama ainda que por duas vezes veio a Cruzeiro do Sul na expectativa de que o problema fosse sanado, mas para sua surpresa obteve a triste informação de que o vencedor da licitação teria desistido da obra. O que lhe causa hoje mais prejuízos.

Anúncios


Homem sério e conhecedor de obras, Pedro Negreiros coloca-se a disposição do Governo para executar a recuperação de seu imóvel, mas para isto espera uma ação do gestor estadual. Segundo ele, a inoperância do Governo está lhe causando prejuízos, pois o imóvel não oferece nenhuma condição de uso ou aluguel, impedindo-o de procurar outro locatário.


Ele alega também que o contrato está vencido a cerca de dois anos e vem sendo aditivado trimestralmente.


Fonte: Tribuna do Juruá


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido