Conecte-se agora

Temporal causa prejuízos, assusta moradores deixa milhares sem energia elétrica em Rio Branco

Publicado

em

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

A região que compreende os bairros Tucumã, Mocinha Magalhães, Distrito Industrial e Universitário está sem energia elétrica desde as 15 horas desta quinta feira, depois que um temporal com ventos de aproximadamente 40 km/h atingiu aquela região da cidade. Por volta das 14:35 minutos uma rajada de vento chegou à parte norte da capital acreana causando prejuízos e amedrontando moradores. A reportagem flagrou os estragos causados pela ventania que atingiu em cheio casas próximas ao novo Atacadão Carrefour, no Conjunto Esperança.

Lá o vento arrancou a cobertura de um canteiro de obras e fez voar várias placas de sinalização, entre elas, a placa que indicava a entrada para nova loja. Clientes e funcionários assustados se acomodara no interior do prédio de onde puderam ver o estragos deixados pela fúria do vento. Ao lado, no acesso a uma faculdade, o vento botou no chão três out door e espalhou placas de candidatos deixadas no trevo da BR 364. Próximo ao Conselho de Contabilidade outro out door veio ao chão devido a ventania.

Leia mais sobre o assunto:
>>> Bombeiros confirmam grande pedido de socorro de moradores devido temporal desta quinta

>>> Vendaval arranca telhados de presídios no Acre e há relatos de fuga em massa em Rio Branco

>>> Temporal que atingiu Rio Branco deixa consumidores no prejuízo

De acordo com as primeiras informações, a central de atendimento do Corpo de Bombeiros recebeu durante após o temporal, mais de duzentas chamadas de socorro, onde os moradores pediam auxilio para a retirada de árvores que caíram, entre outras ocorrências. No bairro Mocinha Magalhães moradores garantem que choveu granizo.

O temporal não foi previsto pelo serviço de meteorologia que admite um novo “sinistro” para os próximos dias.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas