Menu

Nilson Mourão diz que Bocalom está em queda livre e que tucano treme e esperneia quando vê as pesquisas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Direitos Humanos do Governo do Acre, Nilson Mourão, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado, assina um artigo, intitulado “Bocalom, Serra e Beto Richa”, publicado no site do PT ( www.ptac.org.br ) em que faz uma série de críticas ao candidato Tião Bocalom (PSDB), o principal adversário da FPA.


Mourão lembrou a vinda de José Serra ao Acre e disse que, diferente do que fez no passado, Bocalom resolveu dispensar a ajuda de José Serra diante do resultado de pesquisas que mostram Serra em queda e com alto índice de rejeição. “Serra surfava nas pesquisas com mais de 45% e Bocalom com quase 50% das intenções de votos. A fatura estava liquidada lá e aqui. Hoje, Serra amarga 20 pontos e luta para ir ao segundo turno. Bocalom abandona seu velho amigo e corre atrás do governador do Paraná”.

Publicidade

Beto Richa é o governador do Paraná, que aparece no programa eleitoral do candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco. “Bocalom hoje já não está mais tão seguro de sua vitória. Quando vê os números das pesquisas, treme, esperneia, esbraveja, mas não consegue evitar que está caindo em queda livre. Serra e Bocalom estão juntos na mesma canoa, que vai fazendo água por todos os lados”, comenta.


Da redação de ac24horas
Rio Branco-AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido