Menu

Pesquisar
Close this search box.

Liga de Volei realiza etapa Tarauacá/Envira em Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante os dias 14, 15 e 16 de setembro, a Liga Acreana de Voleibol – LAV realizará o torneio na região do Tarauacá/Envira. As duplas se confrontarão na terceira etapa do 3º Circuito LAV de Vôlei de Praia na cidade de Tarauacá. As 10 duplas do naipe feminino e as 16 duplas do naipe masculino já fizeram as inscrições. A LAV potencializa os eventos nas regionais e contempla o sucesso do Circuito no interior do Estado.


O início do torneio é na sexta-feira (14) para o naipe masculino a partir das 13h. Para o naipe feminino o torneio começa às 8h de sábado (15). As finais serão realizadas no domingo para os dois naipes.

Anúncios


É importante a participação dos atletas na última etapa no interior para o credenciamento para a etapa Rio Branco. A falta de participação dos atletas de outros Estados e Países abre vagas para mais atletas estaduais para competir pelo prêmio da última Etapa.


Para o presidente da LAV, Alex Sandro Dantas, os atletas devem comparecer e tentar conquistar a vaga. ‘O intuito maior do nosso Circuito é de contemplar os atletas que buscam torneios com premiação atrativa, equipe de excelência. Os atletas devem buscar seus ideais e ultrapassar seus limites’, comenta ele.


Todas as etapas do 3º Circuito têm o financiamento do Governo do Estado do Acre através da Lei de Incentivo ao Esporte que contempla a LAV e na Etapa Tarauacá, o financiamento através do projeto local do senhor Manoel Terças Neto, o projeto I Festival de Volei de Praia do Vale do Tarauacá/Envira. Nesta etapa, a Prefeitura Municipal de Tarauacá oferece o apoio ao projeto além do patrocínio estadual da Suporte Contabilidade Supermercados Araujo, Ótica Ipanema, Refrigerante Cruzeirense e Restaurante e Pizzaria Napolitana. Patrocínio local de DGO NET, Distribuidora Disri, ELAV Yamaha Motor Center, Pro-link Hotel.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido