Menu

Ibope inicia na próxima semana nova rodada de pesquisa para saber em quem o eleitor vota para prefeito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com

Informações seguras dão conta que a Rede Amazônica de Televisão, afiliada da Rede Globo no Acre, contratou mais uma vez o Instituto IBOPE para realizar uma nova rodada de pesquisa que vai apontar a preferência do eleitorado na capital acriana sobre quem deve governar a prefeitura de Rio Branco.


Segundo a fonte do ac24horas,  a pesquisa deverá ser registrada no Tribunal Regional Eleitoral- TRE na próxima semana quando também inicia a pesquisa ouvindo os eleitores com os nomes dos seis candidatos;  Professora Peregrina (PSOL),  Antonia Lúcia (PSC), Marcus Alexandre (PT), Tião Bocalom (PSDB) Fernando Melo (PMDB). E Leôncio Castro (PMN).

Publicidade

Sem querer entrar em detalhes, nosso informante disse que não pode por enquanto revelar se o formado de perguntas aos eleitores pesquisados será o mesmo da primeira pesquisa realizada no mês passado , onde apontou Marcus Alexandre (PT) em primeiro colocado com 38% e Tião Bocalom (PSDB) como segundo mais votado com 37% dos 602 leitores ouvidos na primeira pesquisa também encomendada pela emissora global ao custo de R$ 36 mil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido