Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhada pé no chão chega ao Bahia Velha e ao Carandá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Os moradores de Rio Branco já se acostumaram com as caminhadas pé no chão de Marcus Alexandre e Márcio Batista rumo à prefeitura de Rio Branco. A caminhada é uma forma de se aproximar da população, conversar sobre o Plano de Governo e falar das propostas para a cidade.


Na manhã desta quarta-feira foi a vez do bairro Bahia Velha e o residencial Jacarandá receberem a visita de Marcus Alexandre. Os moradores fazem questão de abrir a porta de suas casas para conversar e dar um abraço no candidato, que agradece o carinho recebido e diz que aumenta a sua responsabilidade em cuidar da cidade.

Anúncios


Marcus Alexandre sempre tem um diálogo sincero com a população. Mostra os desafios que precisam ser enfrentados, mas destaca que é preciso ter coragem e determinação para administrar e cuidar da cidade de Rio Branco. “Quem não tem coragem para enfrentar os problemas não pode ser prefeito da nossa cidade”, faz questão de dizer.


Ele sempre está acompanhado de uma militância muito empolgada e de candidatos a vereador que serão fundamentais para ajudar na aprovação dos projetos importantes da cidade. “Precisamos ter prefeitos que tenham compromisso com a nossa cidade”,  afirma.


Os moradores fazem questão de dizer que Marcus Alexandre está no caminho certo a não atacar e nem agredir os adversários. Dona Maria Dantas, que mora há mais de dez anos no Bahia Velha, é uma dessas moradoras que acredita no trabalho do candidato. “Tenho certeza que ele vai continuar o trabalho do prefeito Raimundo Angelim porque outro candidato mesmo não vai fazer”, diz.


Quem também está gostando das propostas de Marcus Alexandre para cuidar de Rio Branco a partir do ano que vem é dona Paola Mabel, que mora no residencial Carandá há um ano. “Estou gostando das propostas dele e mais ainda porque ele não fala mal de ninguém e o por isso vejo que é o melhor candidato”, comenta.


E foi exatamente no conjunto Carandá que Marcus Alexandre encontrou o autor de um jingle de grande sucesso na campanha, o “lá em casa todo mundo é 13”. É o seu Raimundo Gomes de Alencar, 80 anos, que, nasceu em Manaus (AM), mas veio para o Acre aos dezenove anos.


Acostumado a fazer jingles de campanha para candidatos em Boca do Acre (AM), Seu Raimundo faz questão de dizer que a campanha de Marcus Alexandre está muito bonita e que “político para mim tem que apresentar suas propostas e dizer como pretende fazer para administrar e como vai trabalhar e não ficar atacando os adversários”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido