Menu

Marido enciumado tenta matar a tiros esposa e o amante no Aeroporto Velho em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos


Uma tentativa de homicídio foi registrada no Centro Integrado de Operações Policiais- CIOSP no final da tarde desta segunda-feira (10), quando um homem que ainda não teve o nome revelado pela polícia tentou matar a tiros a ex esposa e o amante dela no bairro Aeroporto Velho, [região de periferia de Rio Branco].

Publicidade

As vítimas identificadas até o momento como sendo a senhora Martinha que levou dois tiros, [um embaixo do queixo e outro na axila] e o suposto amante, conhecido na comunidade pelo nome de Leomar, também foi atingido com um disparo de arma de fogo no ombro direito.


Os dois foram levados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU e o agressor conseguiu fugir sem deixar pistas.


Segundo informações de testemunhas, o agressor convivia maritalmente com Martinha e há alguns meses haviam se separado, quando ela iniciou um novo relacionamento com Leomar.


Não satisfeito com o fim do relacionamento e num ato de loucura, o ex marido atentou contra a vida das vítimas que não correm risco de morte mas encontram-se em observação em uma das enfermarias do Pronto Socorro da Capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido