Menu

Eleitores elogiam programa de Fernando Melo na TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


As mensagens e propostas apresentadas por Fernando Melo durante o programa eleitoral na televisão tem agradado em cheio os eleitores. Os elogios á postura do candidato do PMDB á prefeitura de Rio Branco são espontâneos e servem para “medir” o que está sendo apresentando pelos demais candidatos.

Publicidade

Fernando Melo tem adotado uma linha serena, tranqüila e com as propostas que realmente pretende colocar em prática quando chegar á prefeitura da maior cidade do estado.  Nas aparições que tem feito na TV, Fernando Melo em nenhum momento atacou qualquer adversário, e essa postura tem rendido ao candidato seguidos elogios e ele e sua equipe pelo que estão apresentando.  O motorista Isac Freitas esperou se encontrar com Fernando Melo para parabenizá-lo pessoalmente. Ele disse que nunca havia parado para assistir o horário eleitoral, mas depois de ver o programa da Coligação Muda Rio Branco, mudou de opinião quanto ao horário que muitos ainda ignoram.


“Era esse tipo de mensagem que a gente esperar ver. Sem baixaria, sem briga, com propostas mesmos. O Fernando Melo e sua equipe estão de parabéns porque estão fazendo o melhor programa. É uma coisa que toda a família pode assistir. Confesso que ele ganhou meu voto pela postura que adotou na televisão”, disse empolgado o trabalhador.


Inúmeras outras mensagens de elogios ao programa tem chegado diariamente ao portal da campanha de Fernando Melo,  o www.mudariobranco.com.br, onde estão registradas as manifestações dos eleitores. São pessoas anônimas até, que enviam seus recados para o candidato e parabenizam pela iniciativa.


“Viemos para essa disputa com a consciência de entrar nos lares das pessoas para falar d coisas boas. Mostrar nosso plano de governo, nossos propostas e compromissos com o povo dessa cidade. Eu lamento as baixarias que tem aparecido no horário eleitoral, porém nossos eleitores podem ficar tranqüilos, que jamais irão ver isso da nossa parte”, disse Fernando.


Nesta quarta feira, Fernando Melo vai apresentar um novo programa no horário eleitoral, sempre na mesma linha dos anteriores: sem rancor, sem briga, sem baixaria, mas cheio de propostas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido