Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chuva prejudica desfile da Independência em Rio Branco;

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Por causa da chuva, pouca gente compareceu ao desfile do 07 de Setembro, em Rio Branco, no começo da noite desta sexta-feira, na Avenida Amadeo Barbosa.

Anúncios


Só as instituições militares, 7º Bec, 4º Bis, PM, Corpo de Bombeiros, Aeronáutica, além dos escoteiros desfilaram. O desfile durou cerca de meia hora.


As escolas com sua fanfarras que sempre são uma atração no 07 de Setembro evitaram se apresentar devido à chuva.



O governador Sebastião Viana (PT) ao lado de sua esposa Marlúcia Cândido, do prefeito Raimundo Angelim e do Presidente do Tribunal de Justiça, assistiu tudo do espaço reservado às autoridades.  O governador de Pando (Bolívia), Luiz Adolfo Flores, convidado de Sebastião, também compareceu ao evento.


Após o desfile ao conversar com a imprensa, o governador Sebastião Viana disse que “o povo do Acre ama esse dia. Tem amor por esse dia, mas a chuva dessa vez nos pegou”. Depois, dando uma de profeta do tempo, Sebastião Viana que há dois anos mudou sozinho o horário do Acre, através de um projeto de Lei, soltou: “Quê que eu vou fazer. Ano que vem nós vamos fazer o desfile sete da manhã para evitar a chuva e assegurar um lindo desfile”, disse o governador para depois cumprimentar as autoridades bolivianas presentes ao evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido