Após ser excluído da Série C doCampeonato Brasileiro por uma decisão judicial, o Rio Branco segue encontrando problemas ao longo do segundo semestre 2012. Depois de uma guerra nos bastidores com o Treze-PB, agora o Estrelão terá que arcar com os prejuízos acumulados ao longo da temporada 2012.
Buscando evitar represálias da diretoria do clube, um dos jogadores do elenco confirmou que no próximo dia 10 de setembro, o Estrelão completa dois meses de salários atrasados. “Estamos aqui com dois meses de conta atrasada e ele nem aparece aqui no Rio Branco. Segunda-feira estava assistindo TV aqui e ele (Bruno Paiva, presidente do Rio Branco) inaugurando uma boate. O cara não está nem aí para o Rio Branco, imagina para a gente”, frisou.
Aproximadamente sete jogadores ainda tem vínculo empregatício com o Estrelão e aguardam uma definição sobre o caso. “Ele nem falou com a gente ainda. Falou que iria pagar essa semana e nada. Segunda é dia dez, faz dois meses de salários atrasados”, lamentou.
Os jogadores aguardam por um posicionamento da diretoria para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. “Ele nem brigou para a gente estar na competição e ainda não se interessa em pagar a gente. Estamos esperando ele dar uma posição, mas nem isso ele aparece para falar. Vamos ver o que ele tem para dizer para a gente, aí depois vamos tomar uma decisão”, desabafou.
Futebol do Norte
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…
Em entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-deputado federal João Correia…
O novo presidente do MDB no Acre Vagner Sales destacou neste sábado, 23, em entrevista…
Marcus Alexandre, última aposta de Flaviano Melo na política, chegou cedo ao velório do ex-governador…
A administradora e advogada Camila de Holanda Tavares Mendonça tomou posse nesta sexta-feira, 22, como…