Menu

Fora da Série C, Rio Branco completará dois meses de salários atrasados na 2ª

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser excluído da Série C doCampeonato  Brasileiro por uma decisão judicial, o Rio Branco segue encontrando problemas ao longo do segundo semestre 2012. Depois de uma guerra nos bastidores com o Treze-PB, agora o Estrelão terá que arcar com os prejuízos acumulados ao longo da temporada 2012.


Buscando evitar represálias da diretoria do clube, um dos jogadores do elenco confirmou que no próximo dia 10 de setembro, o Estrelão completa dois meses de salários atrasados. “Estamos aqui com dois meses de conta atrasada e ele nem aparece aqui no Rio Branco. Segunda-feira estava assistindo TV aqui e ele (Bruno Paiva, presidente do Rio Branco) inaugurando uma boate. O cara não está nem aí para o Rio Branco, imagina para a gente”, frisou.

Publicidade

Aproximadamente sete jogadores ainda tem vínculo empregatício com o Estrelão e aguardam uma definição sobre o caso. “Ele nem falou com a gente ainda. Falou que iria pagar essa semana e nada. Segunda é dia dez, faz dois meses de salários atrasados”, lamentou.


Os jogadores aguardam por um posicionamento da diretoria para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. “Ele nem brigou para a gente estar na competição e ainda não se interessa em pagar a gente. Estamos esperando ele dar uma posição, mas nem isso ele aparece para falar. Vamos ver o que ele tem para dizer para a gente, aí depois vamos tomar uma decisão”, desabafou.


Futebol do Norte


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido