Conecte-se agora

“Encontro” entre militantes do azul e do vermelho na Avenida Getúlio Vargas por pouco não para na delegacia

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Como nos velhos tempos os militantes (vermelhos) do PT e os (azuis) do PMDB protagonizaram uma cena há muito tempo não vista no centro de Rio Branco.

Foi durante bandeiraço nesta quarta-feira à noite. Enquanto fazia seu ato político com as presenças do candidato da coligação Muda Rio Branco, Fernando Melo e do senador Sérgio Petecão, na Avenida Getúlio Vargas, nas imediações do semáforo, em frente ao clube social do Rio Branco, a militância do azulão foi surpreendida com a chegada de centenas de cabos eleitorais do candidato do PT, Marcus Alexandre, que com gritos de “juventude petista esquerda e socialista” tentavam intimidar a militância peemedebista que, por outro lado, liderados por Petecão, com uma corneta na mão, e Fernando Melo gritavam eufóricos “fora PT, fora PT!”.

A cada sinal fechado, as duas militâncias tomavam à avenida de um lado a outro cantando e gritando o nome de seus candidatos.

A sequência de gritos rivais por pouco não ocasionou pancadaria na avenida. Alguns militantes ainda trocaram empurrões.

“Não vamos deixar nos intimidar. Nós tínhamos chegado aqui mais cedo, e o PT com seus cargos comissionados balançando bandeira tentou nos humilhar e nos intimidar, mas nós não vamos arredar o pé. Fora PT!”, disse Petecão.

Os militantes do PT foram tirados do local por um dos coordenadores da campanha de rua de Marcus Alexandre, Mário Longuin, que disse que estava “tirando o pessoal para evitar problemas, conflitos”.  

Na semana passada o ac24horas noticiou que militantes do PT e PSDB em Assis Brasil só não entraram em pancadaria durante ato político dos dois grupos, na Rua Juvenal Duarte, por causa da intervenção policial.

No caso de Rio Branco por pouco os atos do azulão e do vermelhão não foi parar na delegacia.

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas