Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores abraçam a campanha de Marcus Alexandre durante as caminhadas pelos bairros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


As caminhadas pé no chão se transformaram em uma marca registrada da campanha de Marcus Alexandre. É a oportunidade que ele tem para conversar com os moradores, falar sobre o plano de governo, explicar como pretende resolver os diversos problemas da cidade e, principalmente, fazer novos amigos.

Anúncios


Na segunda-feira, 3, o bairro Boa Vista, na Baixada do Sol, recebeu a visita da militância do 13, que percorreu diversas ruas e Marcus Alexandre teve a oportunidade de abraçar e levar sua mensagem, já que as caminhadas também são uma excelente oportunidade de falar olho no olho com os moradores.


E eles fazem questão de retribuir o carinho de Marcus Alexandre. Seu Richard Natanel, que mora no bairro há cinco anos, diz que é muito importante o candidato andar nas ruas do bairro e conversar com os moradores. “Estou gostando muito dessa forma dele fazer campanha. Estou apostando nele para continuar o trabalho que vem sendo feito”, disse.


Dona Maria Aldenira (FOTO) , outra moradora, também está gostando. Para ela, Marcus Alexandre é quem tem as melhores propostas para Rio Branco. “Dá para a gente ver que ele é um rapaz trabalhador. E as propostas dele, que a gente está vendo na televisão, são as melhores”, diz,



Marcus Alexandre leva para a campanha toda a experiência de gestão à frente do Deracre, trabalho que é reconhecido também pelos moradores. Dona Maria Zilda, que mora no bairro há seis anos, diz que confia em seu trabalho e também em tudo o que o PT fez até agora pela cidade. “Com outro candidato a gente não sabe como vai ser”, disse.


A caminhada pé no chão de Marcus Alexandre continuou no bairro Esperança III, onde os moradores renovaram a esperança da cidade continuar em boas mãos. Como tem feito em todos os lugares, os moradores fazem questão de abrir o portão de suas casas para receber o candidato e manifestar apoio à sua campanha.


Dona Raimunda Alves Feitosa, que mora no bairro há 25 anos, era uma das mais entusiasmadas durante a visita de Marcus Alexandre. Segundo ela, foi o primeiro candidato a andar na sua rua. “Além do mais, estou gostando muito dessa forma dele fazer campanha”.


 


“Gosto muito do PT e fico chateada com os candidatos que não apresentam propostas e ficam apenas atacando as pessoas”, fez questão de relatar.


No Esperança III, quem também está gostando da campanha de Marcus Alexandre é Alessandra Ramos. Ela mora há 13 anos no bairro e já viu a cidade melhorar muito de lá para cá. “sem falar no salário das pessoas, que há mais de dez anos não tinham crédito na taberna porque não recebiam. Agora é diferente. As pessoas têm crédito porque recebem em dia. Sem falar nos investimentos que já foram feitos”, faz questão de reconhecer.


As caminhadas, para Marcus Alexandre, é uma forma de se aproximar das pessoas, de conversar, de falar sobre as propostas de governo e de conhecer as necessidades dos moradores. “Sabemos que já avançamos muito, mas temos a humildade de reconhecer que existem lugares que ainda há muito a se fazer e as caminhadas nos permitem ter esse olhar”, afirma.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido