Conecte-se agora

Gildo César se apresenta como “Pai” do Ruas do Povo e fala durante uma hora em pool de emissoras públicas

Publicado

em

O diretor-presidente do Depasa, Gildo Cesar, utilizou uma hora do Programa Fala Secretário, exibido através de um pool de emissoras públicas, na manhã desta terça-feira (04), para reforçar promessas do projeto conhecido como Ruas do Povo. Reforçando uma das principais bandeiras de campanha do atual governador, Gildo – que é casado com a prima de Sebastião Viana – prometeu trazer para Rio Branco, as máquinas de oito municípios onde estão sendo concluídas etapas do programa para ajudar “no ritmo aceleradíssimo” das obras em Rio Branco.

Ainda segundo Gildo César, o programa emprega mais de 10 mil pessoas e vai beneficiar 2.052 ruas somente no município de Rio Branco, 3.068 ruas em todo o Estado. Anexo a exposição feita pelo secretário, a produção da Rádio Difusora, onde foi gerada a entrevista, apresentou reportagens de Paula Amanda feita com moradores dos municípios do interior do Acre, supostamente beneficiados com a execução das obras.

Depois dos números apresentados, o diretor teve dificuldades para responder aos questionamentos feitos pela população. Uma das participações por telefone foi do senhor Veríssimo, do bairro Estação Experimental.

“Eu queria dizer ao senhor Gildo Cesar que ele esteve ai no dia 31 de janeiro e prometeu que uma equipe viria em minha rua ainda pela manhã e até hoje não veio. Mas quero tranquilizá-lo e dizer que já comprei duas carradas de brita e cimento, sou cadeirante, e resolvi o meu problema”, esclareceu.

Respondendo questionamentos de moradores da rua Bolevard Augusto Monteiro, na Baixada da Sobral, Gildo disse que o fechamento de ruas é uma atividade “Fora de Foco”. Ele se esforçou ainda para dizer que o programa é do Governo do Estado e que não tem nenhuma conotação política. Todas as perguntas, até vindas do interior, questionaram a gestão participativa e a qualidade das obras executadas pelo Depasa.

Da redação de ac24horas

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.