Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gildo César se apresenta como “Pai” do Ruas do Povo e fala durante uma hora em pool de emissoras públicas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor-presidente do Depasa, Gildo Cesar, utilizou uma hora do Programa Fala Secretário, exibido através de um pool de emissoras públicas, na manhã desta terça-feira (04), para reforçar promessas do projeto conhecido como Ruas do Povo. Reforçando uma das principais bandeiras de campanha do atual governador, Gildo – que é casado com a prima de Sebastião Viana – prometeu trazer para Rio Branco, as máquinas de oito municípios onde estão sendo concluídas etapas do programa para ajudar “no ritmo aceleradíssimo” das obras em Rio Branco.


Ainda segundo Gildo César, o programa emprega mais de 10 mil pessoas e vai beneficiar 2.052 ruas somente no município de Rio Branco, 3.068 ruas em todo o Estado. Anexo a exposição feita pelo secretário, a produção da Rádio Difusora, onde foi gerada a entrevista, apresentou reportagens de Paula Amanda feita com moradores dos municípios do interior do Acre, supostamente beneficiados com a execução das obras.

Anúncios



Depois dos números apresentados, o diretor teve dificuldades para responder aos questionamentos feitos pela população. Uma das participações por telefone foi do senhor Veríssimo, do bairro Estação Experimental.


“Eu queria dizer ao senhor Gildo Cesar que ele esteve ai no dia 31 de janeiro e prometeu que uma equipe viria em minha rua ainda pela manhã e até hoje não veio. Mas quero tranquilizá-lo e dizer que já comprei duas carradas de brita e cimento, sou cadeirante, e resolvi o meu problema”, esclareceu.


Respondendo questionamentos de moradores da rua Bolevard Augusto Monteiro, na Baixada da Sobral, Gildo disse que o fechamento de ruas é uma atividade “Fora de Foco”. Ele se esforçou ainda para dizer que o programa é do Governo do Estado e que não tem nenhuma conotação política. Todas as perguntas, até vindas do interior, questionaram a gestão participativa e a qualidade das obras executadas pelo Depasa.


Da redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido