Conecte-se agora

Rua entregue pelo governo está esburacada e moradores usam placas de transito para indicar locais de buracos a motoristas

Publicado

em

Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

A foto que esta reportagem exibe não é mera criatividade. Mas foi a forma que os moradores da Rua Hidelbrando de Sousa, no bairro Chico Mendes, periferia de Rio Branco, encontraram para alertar aos motoristas, os perigos que o trecho apresenta por causa dos buracos que surgiram no asfalto. Em dois trechos da rua, os moradores colocaram placas de transito para indicar o exato local dos buracos. São duas placas que na verdade deveriam indicar a existência de faixas de pedestres, mas que devido a necessidade foram improvisadas na rua.

O taxista Severo Lima Cordeiro, que mora nas proximidades, disse que um outro morador foi até uma área próxima e arrancou as duas placas para fixá-las no local.

“Se alguém não tivesse feito isso, iriam acontecer mais acidentes, como já aconteceram aqui. No domingo passado, um rapaz caiu dentro do buraco com uma moto e se feriu bastante,”, disse o morador.

Joana Ferreira, que reside no bairro ha seis anos, contou a rua já recebeu as obras do programa “Ruas do Povo”, executado pelo governo do estado, mas que o serviço não suportou nem a chegada do inverno.

“Eles trabalharam aqui uns dias e colocaram o asfalto. Mas ta ai o que eles fizeram, uma porcaria. Esse ruas do povo é uma enganação, mas a gente não vai se enganar na hora de votar. Como é que pode uma rua aqui foi inaugurada um dia desses já está assim?”, pergunta a moradora.

Próximo á Rua, equipes do Ruas do Povo trabalham na pavimentação de outros trechos. Operários da empresa responsável pela obra não souberam informar se a Rua será novamente pavimentada.

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.