Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rua entregue pelo governo está esburacada e moradores usam placas de transito para indicar locais de buracos a motoristas


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


A foto que esta reportagem exibe não é mera criatividade. Mas foi a forma que os moradores da Rua Hidelbrando de Sousa, no bairro Chico Mendes, periferia de Rio Branco, encontraram para alertar aos motoristas, os perigos que o trecho apresenta por causa dos buracos que surgiram no asfalto. Em dois trechos da rua, os moradores colocaram placas de transito para indicar o exato local dos buracos. São duas placas que na verdade deveriam indicar a existência de faixas de pedestres, mas que devido a necessidade foram improvisadas na rua.

Anúncios


O taxista Severo Lima Cordeiro, que mora nas proximidades, disse que um outro morador foi até uma área próxima e arrancou as duas placas para fixá-las no local.


“Se alguém não tivesse feito isso, iriam acontecer mais acidentes, como já aconteceram aqui. No domingo passado, um rapaz caiu dentro do buraco com uma moto e se feriu bastante,”, disse o morador.


Joana Ferreira, que reside no bairro ha seis anos, contou a rua já recebeu as obras do programa “Ruas do Povo”, executado pelo governo do estado, mas que o serviço não suportou nem a chegada do inverno.


“Eles trabalharam aqui uns dias e colocaram o asfalto. Mas ta ai o que eles fizeram, uma porcaria. Esse ruas do povo é uma enganação, mas a gente não vai se enganar na hora de votar. Como é que pode uma rua aqui foi inaugurada um dia desses já está assim?”, pergunta a moradora.


Próximo á Rua, equipes do Ruas do Povo trabalham na pavimentação de outros trechos. Operários da empresa responsável pela obra não souberam informar se a Rua será novamente pavimentada.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido