Menu

Candidato Marcus Alexandre recebe o carinho dos moradores do bairro Boa União

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Stalin Melo


Caminhar pelos bairros foi a forma que Marcus Alexandre encontrou para conversar com as pessoas. Ao invés de grandes comícios, onde o candidato fica lá em cima e eleitor lá embaixo, ele prefere olhar no olho do cidadão e explicar suas propostas de trabalho, todas elas contidas no plano de governo.


Por isso, os moradores não escondem o carinho de receber Marcus Alexandre em sua rua. Fazem questão de abrir o portão de suas casas para cumprimentá-lo e manifestar o apoio nestas eleições. Eles gostam do jeito simples com que explica as propostas, da forma direta e sem mentiras, falando apenas o que realmente pode ser feito.

Anúncio


Enquanto os adversários de Marcus Alexandre parecem ter uma varinha de condão para resolver todos os problemas da cidade num passe de mágica, ele diz aos moradores que a única forma que existe para enfrentar os desafios e melhorar a qualidade de vida dos moradores é trabalhar muito.


“Entrei na política para trabalhar. Não acredito nas mudanças da noite para o dia. E foi com muito trabalho que ligamos Rio Branco a Cruzeiro do Sul o ano inteiro e construímos todas as pontes. E será com muito trabalho que vamos vencer os desafios que a cidade nos aponta”, afirma.


Quem faz questão de manifestar todo o seu carinho pela campanha de Marcus Alexandre é dona Raquel Cristina. Moradora do bairro Boa União há dez anos, diz que vai votar nele “porque acho ele o melhor candidato para Rio Branco. Já vi suas propostas e sei que vai trabalhar muito”, disse.


Já dona Solange Souza, moradora do Boa União há sete anos, aposta mesmo é na juventude de Marcus Alexandre para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Rio Branco. “Ele é jovem e tem muito vigor para ajudar aqui o nosso bairro”, faz questão de dizer.


Seu Antônio Felix, morador há dois anos do bairro, também está gostando da campanha de Marcus Alexandre. Ele se sente feliz pelo fato da Frente Popular estar trabalhando pela cidade. “Ninguém fez mais do que o PT nesse município e nesse Estado, por isso esse projeto tem que continuar”, afirmou.


Mas o “serviço” de Marcus Alexandre a frente do Deracre também é lembrado pelos moradores. Dona Francisca Chagas, moradora do quilômetro 80 da Transacreana (rodovia AC 090), faz questão de dizer que “Todo mundo gosta dele e o serviço dele vai ficar muito bom na prefeitura também”.


A verdadeira casa 13


No bairro Boa União existe uma casa 13, a do seu Raimundo, onde a caminhada foi encerrada. Mas na verdade, há uma outra onde o coração dos moradores torcem por Marcus Alexandre e manifestam todo o carinho por sua candidatura.


Trata-se da casa do seu Sebastião Cardoso, morador da rua da Torre. Ao receber Marcus Alexandre em sua casa, fez questão de reunir a mulher e os seis filhos para tirar uma foto, uma imagem que possa marcar para a posteridade o carinho pela campanha mais pé no chão destas eleições.


Morador há nove anos do Boa União, seu Sebastião disse estar confiante na campanha de Marcus Alexandre. “Eu sei que ele vai trabalhar, ele é jovem a gente confia muito nele”, faz questão de afirmar.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido