Conecte-se agora

PT usa Jamyl Asfury (PEN) para defender Marcus Alexandre em propaganda eleitoral gratuito

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
[email protected]

Depois de inaugurar o comitê da família evangélica em apoio ao candidato do PT, Marcus Alexandre, o deputado estadual Jamyl Asfury (PEN), agora foi escalado pela Companhia de Selva, empresa de marketing dos governos da Frente Popular, para defender o prefeiturável petista nos programas eleitorais contra os ataques da oposição.

Na propaganda eleitoral majoritária desta quarta-feira, pela TV, após elogiar o trabalho de Alexandre frente ao Deracre como um dos executores das obras de construção da BR-364, entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, o deputado ecológico defende o candidato petista das acusações da propaganda eleitoral tucana sobre desvio de R$ 65 milhões ao dizer que “não é verdade que Marcus Alexandre responde por processos na justiça por causa das obras da BR. É claro que uma obra como a BR-364 é sempre fiscalizada pelos tribunais de contas do estado e da união através de procedimentos administrativos. Eu mesmo como deputado pedi explicações sobre as obras da BR, e o Marcus Alexandre sempre explicou tudo. Não podemos basear uma campanha com acusações infundadas cheias de ódio”, diz Asfury, que acrescenta ainda as razões que o levou a romper com a oposição e se unir a Sebastião Viana: “Esse é um dos motivos que me afastaram da turma do Bocalom. Eu vi que eles não tem preocupação com propostas, e não querem debater soluções para os problemas de Rio Branco, só pensam em acusações. A prova disso é que a campanha de Bocalom ataca a honra de Marcus Alexandre tentando uma condenação moral, injusta e mentirosa. Vamos parar com isso, vamos valorizar a verdade. A verdade é que Marcus Alexandre está sendo abraçado pelo povo de Rio Branco, graças a Deus!”, conclui o deputado e pastor da Igreja Batista do Bosque, citando o termo religioso de agradecimento a Deus.

 

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.