Menu

Candidato do PMN diz que Bocalom (PSDB) é um ator e Alexandre o novo com as velhas práticas do PT no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com

Dono do menor tempo de propaganda política gratuita no Rádio e na Televisão, com apenas 1m42seg, o candidato pelo PMN, Leôncio Castro que disputa na corrida pela prefeitura de Rio Branco, concedeu  na tarde desta terça-feira (28), uma entrevista ao ac24horas e disse que os seus dois principais adversários, Tião Bocalom (PSDB) e Marcus Alexandre (PT), não têm propostas de governo e usam os seus discursos para se agredirem e enganar o povo de Rio Branco.

Anúncio

Segundo Leôncio Castro “o Bocalom vem usando muito bem o seu curso que fez como ator na Rede Globo para interpretar o mocinho, pois seu programa não apresenta nenhuma proposta concreta e é o mesmo discurso das ultimas 3 eleições”. Sobre o petista ele disse que “o Marcus Alexandre tenta se apresentar como se não fizesse parte do atual governo, chamando as pessoas para fazer o novo”. E indaga: “Como se faz o novo com uma  equipe velha?”.

No seu projeto de governo, Leôncio diz que pretende implantar uma  educação em tempo integral, a eco-cidade e aponta as ciclovias como uma das alternativas para o trânsito e os centros de saúde aberto até as 21 horas.

Sem dinheiro para gastar contratando cabos eleitorais ou confeccionar bandeiras nas cores do seu partido, ele diz que “se por ventura for a vontade de Deus que agente não ganhe essa eleição, já saímos como vencedores, pois demos nossa parcela de contribuição com propostas concretas e viáveis para a Rio Branco que sonhamos”.

No final da  entrevista fez um apelo aos demais candidatos, sugerindo que se troque a baixaria de lado por uma campanha propositiva.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.