Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campanha Marcus Alexandre realiza a maior cicleata da história de Rio Branco


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pablo Mendes


Foi em clima contagiante, que animou a todos por onde passou que a militância da Frente Popular junto com Marcus Alexandre, realizou a maior cicleata que o Acre já viu. Foram mais de 2 mil bicicletas que tomaram a cidade, saindo de sete pontos diferentes com destino ao centro, onde juntos seguiram pelas ruas do segundo distrito até chegar a Gameleira.


Eram pessoas de todas as idades, crianças, jovens e adultos, ciclistas experientes e amadores, todos juntos na cicleata, que contou ainda com a participação do Governador Tião Viana, que foi pedalando junto à militância e lançou o desafio de ainda nesta campanha, realizar outra cicleata, mais uma festa para os ciclistas, para a militância e para toda a cidade.

Anúncios


As ruas foram tomadas por um colorido todo especial, a criatividade nos enfeites das bicicletas chamou a atenção, eram bandeiras, balões e fitas que deram um tom especial as ruas onde passavam.


Marcus Alexandre mostrou que é ciclista, foi pedalando a vários pontos de concentração até chegar à baixada da Sobral, onde foi recebido com festa pelos apoiadores e de lá seguiram rumo ao centro da cidade.


Depois que todos se encontraram em frente ao quartel da PM, a cicleata do 13 passou por vários pontos do Segundo Distrito, Via Chico Mendes, Rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Quinze e finalizou com um festa na Gameleira.


O espírito da campanha Marcus Alexandre, pode ser percebido nesta cicleata: alegre, simples, descontraída e com a participação de toda a militância da Frente Popular. “Nós queremos que continue assim, alegre, com nosso pessoal ocupando as ruas e conquistando as pessoas de forma sincera e honesta”.


Marcus Alexandre reafirmou o compromisso com os ciclistas e garantiu que em sua gestão realizará manutenção e ampliação da malha cicloviária, proporcionando maior mobilidade na área urbana.


Rio Branco possui a maior rede cicloviária per capita do país, são mais de 100 km de vias cicláveis projetadas para um total de 300 mil habitantes. Atualmente já existem cerca de 60 km de vias cicláveis em funcionamento, cujo principal uso da bicicleta é como meio de transporte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido