A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) tomou café com trabalhadores na manhã de segunda-feira, 27, no mercado do bairro 15.
A representante da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão apresentou suas propostas e assinou uma carta compromisso com os estivadores.
Os trabalhadores relataram as dificuldades no exercício da profissão e fizeram reivindicações de incentivos por parte da administração municipal.
“Estas pessoas foram abandonadas e cobram um direito legítimo de serem assistidas pelo poder público municipal. Vamos elaborar um projeto específico para a categoria”, disse Antônia Lúcia.
A deputada atendeu ainda, um grupo de moradores dos bairros Santo Afonso, Rosalinda e Jacarandá, que apresentaram um relatório com os principais problemas das três localidades.
“São reivindicações legitimas de cidadãos, que apesar de serem contribuintes do município, estão totalmente desassistidos”, declara.
Durante o período da tarde, Antônia Lúcia inaugurou comitês que funcionarão em casas de moradores simpatizantes de sua candidatura, nos bairros Boa União e Baixada do Sol.
A candidata realizou duas caminhadas. Os moradores do Boa União se juntaram a militância de PCS, PHS, PTB, PTC e PRTB e percorreram as principais ruas da comunidade.
Na Baixada do Sol, Antônia Lúcia foi recebida por líderes comunitários que organizaram uma reunião, uma caminha e panfletagem que terminou com um comício.
Durante a noite, a candidata do PSC gravou programas eleitorais e terminou sua agenda noturna com apresentação de seu plano de governo aos moradores do Aeroporto Velho.
Da assessoria