Menu

Antônia Lúcia toma café com trabalhadores e faz caminhada nos bairros Boa União e Baixada do Sol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à prefeita de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC) tomou café com trabalhadores na manhã de segunda-feira, 27, no mercado do bairro 15.


A representante da coligação Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão apresentou suas propostas e assinou uma carta compromisso com os estivadores.

Publicidade

Os trabalhadores relataram as dificuldades no exercício da profissão e fizeram reivindicações de incentivos por parte da administração municipal.


“Estas pessoas foram abandonadas e cobram um direito legítimo de serem assistidas pelo poder público municipal. Vamos elaborar um projeto específico para a categoria”, disse Antônia Lúcia.


A deputada atendeu ainda, um grupo de moradores dos bairros Santo Afonso, Rosalinda e Jacarandá, que apresentaram um relatório com os principais problemas das três localidades.


“São reivindicações legitimas de cidadãos, que apesar de serem contribuintes do município, estão totalmente desassistidos”, declara.


Durante o período da tarde, Antônia Lúcia inaugurou comitês que funcionarão em casas de moradores simpatizantes de sua candidatura, nos bairros Boa União e Baixada do Sol.


A candidata realizou duas caminhadas. Os moradores do Boa União se juntaram a militância de PCS, PHS, PTB, PTC e PRTB e percorreram as principais ruas da comunidade.


Na Baixada do Sol, Antônia Lúcia foi recebida por líderes comunitários que organizaram uma reunião, uma caminha e panfletagem que terminou com um comício.


Durante a noite, a candidata do PSC gravou programas eleitorais e terminou sua agenda noturna com apresentação de seu plano de governo aos moradores do Aeroporto Velho.


Da assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido