Menu

Pesquisar
Close this search box.

Primeiro comício de Vagner Sales na cidade Cruzeiro do Sul reúne milhares na Avenida Mâncio Lima


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, de Cruzeiro do Sul-AC
lucianotavares@ac24horas.com


Mais de oito mil pessoas, segundo dirigentes do PMDB, compareceu ao primeiro comício de Vagner Sales (PMDB), na cidade de Cruzeiro do Sul, na Avenida Mancio Lima, em frente à residência do prefeito, que busca sua reeleição à Prefeitura de Cruzeiro.

Anúncios


A quantidade de pessoas que foi ao evento evidencia a força de uma candidatura única de oposição, um feito raro no Acre.


Vagner é o único candidato que consegue colocar no mesmo palanque, representantes do PP, PSDB, PDT, PSD, DEM, PSC, PMN, PHS, PSL, PRB, PRP e PTN.


Ao lado de sua esposa, a deputada estadual Antônia Sales (PMDB), de candidatos a vereador, dos deputados federais, Gladson Cameli (PP), Márcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB), e do senador Sérgio Petecão (PSD), Vagner Sales fez um discurso de agradecimento, avaliação e propostas de sua candidatura.


“Agradeço a Deus, primeiramente, por me dar essa oportunidade, e quero em seguida agradecer a todos vocês que vieram atender esse chamamento. Trabalhamos muito durante esses três anos e oito meses de mandato para recuperar o tempo perdido, de administrações passadas. Não foi fácil. Foram muitas horas, muitos dias de sono perdido para dar conta do recado. Momentos que passamos indo e voltando de Brasília para conseguirmos recursos. E hoje Cruzeiro do Sul é a cidade no Acre que mais recebe recursos federais graças ao esforço do Gladson, do Petecão, do Márcio Bittar, do Flaviano”, acrescentou o prefeito.



Em seu discurso, o senador Sérgio Petecão disse que “tem certeza da vitória do Vagner. O PT diz que vai tirar a força o teu mandato, mas não vai não. Porque aqui é do jeito que o povo quer!” disparou Petecão.


O deputado federal Flaviano Melo resumiu seu discurso ao dizer que “o Vagner é uma prova de que é possível governar um município sem a ajuda do governo. E isso graças à ajuda da bancada federal”, disse o cacique peemedebista, colega de partido do prefeito.


Primo do prefeito, o deputado federal Gladson Cameli disse que era uma satisfação estar com Vagner Sales no mesmo palanque. “Vou encarar essa campanha como se eu estivesse disputando a eleição. Vou sair casa por casa”, falou empolgado o progressista.


Já o deputado federal Márcio Bittar foi grato a Vagner Sales. Ele lembrou que em 2006, o peemedebista compôs com ele chapa majoritária para disputa das eleições ao governo, e que agora era “hora de retribuir todo apoio recebido por Vagner”.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido