Conecte-se agora

Primeiro comício de Vagner Sales na cidade Cruzeiro do Sul reúne milhares na Avenida Mâncio Lima

Publicado

em

Luciano Tavares, de Cruzeiro do Sul-AC
lucianotavares@ac24horas.com

Mais de oito mil pessoas, segundo dirigentes do PMDB, compareceu ao primeiro comício de Vagner Sales (PMDB), na cidade de Cruzeiro do Sul, na Avenida Mancio Lima, em frente à residência do prefeito, que busca sua reeleição à Prefeitura de Cruzeiro.

A quantidade de pessoas que foi ao evento evidencia a força de uma candidatura única de oposição, um feito raro no Acre.

Vagner é o único candidato que consegue colocar no mesmo palanque, representantes do PP, PSDB, PDT, PSD, DEM, PSC, PMN, PHS, PSL, PRB, PRP e PTN.

Ao lado de sua esposa, a deputada estadual Antônia Sales (PMDB), de candidatos a vereador, dos deputados federais, Gladson Cameli (PP), Márcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB), e do senador Sérgio Petecão (PSD), Vagner Sales fez um discurso de agradecimento, avaliação e propostas de sua candidatura.

“Agradeço a Deus, primeiramente, por me dar essa oportunidade, e quero em seguida agradecer a todos vocês que vieram atender esse chamamento. Trabalhamos muito durante esses três anos e oito meses de mandato para recuperar o tempo perdido, de administrações passadas. Não foi fácil. Foram muitas horas, muitos dias de sono perdido para dar conta do recado. Momentos que passamos indo e voltando de Brasília para conseguirmos recursos. E hoje Cruzeiro do Sul é a cidade no Acre que mais recebe recursos federais graças ao esforço do Gladson, do Petecão, do Márcio Bittar, do Flaviano”, acrescentou o prefeito.

Em seu discurso, o senador Sérgio Petecão disse que “tem certeza da vitória do Vagner. O PT diz que vai tirar a força o teu mandato, mas não vai não. Porque aqui é do jeito que o povo quer!” disparou Petecão.

O deputado federal Flaviano Melo resumiu seu discurso ao dizer que “o Vagner é uma prova de que é possível governar um município sem a ajuda do governo. E isso graças à ajuda da bancada federal”, disse o cacique peemedebista, colega de partido do prefeito.

Primo do prefeito, o deputado federal Gladson Cameli disse que era uma satisfação estar com Vagner Sales no mesmo palanque. “Vou encarar essa campanha como se eu estivesse disputando a eleição. Vou sair casa por casa”, falou empolgado o progressista.

Já o deputado federal Márcio Bittar foi grato a Vagner Sales. Ele lembrou que em 2006, o peemedebista compôs com ele chapa majoritária para disputa das eleições ao governo, e que agora era “hora de retribuir todo apoio recebido por Vagner”.

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas