Menu

Pesquisar
Close this search box.

Multidão comparece a carreata, cicleata e comício de Marilete Vitorino (PSD), em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Esta quinta-feira, 24, foi de festa para a Coligação Tarauacá em Boas Mãos, da candidata à reeleição à Prefeitura de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD).


Depois de uma carreata misturada a uma cicleata à tarde que praticamente parou a cidade, durante a noite um comício de Marilete Vitorino (PSD) arrastou cerca de três mil pessoas, à Rua João de Paiva, no Bairro da Praia, região considerada uma das mais pobres do município.

Anúncios


Tambem prestigiaram o evento os 80 candidatos a vereador da Coligação Tarauacá em Boas Mãos e os deputados federais, Gladson Cameli (PP), Flaviano Melo (PMDB), Márcio Bittar (PSDB), além do senador Sérgio Petecão (PSD) e o deputado estadual José Luiz Tchê (PDT).



Marilete se disse emocionada com a quantidade de pessoas. Ela pediu empenho de todos em sua candidatura e lembrou que quer administrar Tarauacá para continuar trabalhando, “pagando em dias os funcionários, desenvolvendo novos projetos, valorizando a zona rural  e melhorando a infraestrutura da cidade”.


“Essa candidatura também é do PMDB vamos continuar liberando emendas para que a Marilete continue fazendo mais por Tarauacá”, disse o deputado Flaviano Melo, ao lembrar a trajetória como prefeito do pai de Marilete, o senhor Odilon Vitorino, que há vinte anos administrou Tarauacá.


O deputado federal Gladson Cameli (PP) também pediu votos para a atual prefeita ao lembrar que o “PP tem compromisso com a eleição de  Marilete”.


Colega de partido da prefeita, o senador Sérgio Petecão, que preside no Acre o PSD, lembrou que num Estado com tantos problemas nos municípios, inclusive, com prefeitos cassados “Marilete é uma prefeita ficha limpa e que tem mostrado competência tornando a prefeitura do município adimplente  com condições de receber mais recursos”.


Luciano Tavares, de Tarauacá-AC
lucianotavares@ac24horas.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido