Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carro pega fogo e destrói quiosque em balneário de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por sorte  ninguém ficou ferido depois que um carro modelo Kombi, que estava estacionado no Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul, pegou fogo. O veículo soltou o freio e atingiu um quiosque ficou destruído pelas chamas.


Pessoas que estavam no local tentaram conter o fogo com extintores, mas não conseguiram devido às chamas terem se espalhado com rapidez.

Anúncios


O empresário Bartolomeu Cordeiro da Silva contou que tudo foi muito rápido. “O carro começou a descer depois que teve os freios queimados. Algumas pessoas que estavam aqui ainda tentaram fazer o giro e mudar a direção da Kombi, mas não foi possível com as labaredas”, relata ao acrescentar os prejuízos que teve. “Aqui no meu comércio queimou tudo, dentro tinham dois frises, uma estufa e bebidas”, diz o proprietário do quiosque atingido.


O fato causou alvoroço entre os banhistas que estavam no local. O trânsito na Rodovia AC-405 chegou a ficar interrompido por alguns minutos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, mas houve perca total do carro e do quiosque.


Com informações de Juruá Online


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido